×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Diálogo para melhorias - A todos.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
28 Out 2010 02:28 #8041 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Diálogo para melhorias - A todos.
Perfeito sua análise sobre a situação sobre o senado. Precisamos que os demais súditos se exponham suas opiniões para que o senado possa perceber o que é a vontade das ruas de Roma e de todo o reino.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Out 2010 04:03 #8044 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Diálogo para melhorias - A todos.
Citando o que S.M.R disse, é preciso mais do que palavras. É preciso ação. Pelo que se foi visto, é unanime a necessidade de uma reforma política. A população expressou sua opinião e expresso a minha aqui também. Como todos, também sou favorável a reforma política. Uma eleição onde são eleitos os candidatos do partido que teve mais votos, me desculpem, mas não é democrático. Se você parar para analisar, chegar a beirar o absurdo. Não está sendo respeitado o voto do povo, que escolheu um candidato para representá-lo, porém o mesmo não pode ser eleito porque foi o segundo mais votado, mas o outro partido teve mais votos. É dificil de se aceitar.
Mas o mais complicado é que no momento, a população só pode ficar falando, pois não consegue agir. Uma reforma política precisa de ação de dentro do Senado, que aliás, continua sem presidente. A unica coisa que a população pode fazer, é votar em um possível plebiscito, organizado pelos Senadores.
Não pude votar nessas eleições, pois tinha pouco tempo de cidadania. Porém, como súdito, exijo uma participação maior do Senado em relação a situação da nossa política. Se não haverá reforma, que pelo menos trabalhem para benefício do Reino.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
29 Out 2010 12:23 #8045 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Diálogo para melhorias - A todos.
A idéia expressa por Miguel,é no minimo a ser considerada, um plesbiscito seria uma boa maneira de realizarmos tal proposta, o voto é um direito do Povo, e é o povo que pode decidir qual seria o seu destino.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
30 Out 2010 17:35 #8048 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Diálogo para melhorias - A todos.
Sobrinho e Felipe

Mas esse é o papel da população de um país consciente, é reclamar, expressar sua opinião, fazer pressão para que seus representantes legais que no caso do nosso Reino é o Senado promova tal vontade expressa nas ruas. Caso não o faça que o povo não se esqueça desses políticos e numa próxima eleição dê a resposta a eles.

Devemos trabalhar com aquilo que temos, com o que a legislação nacional nos permite.


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
31 Out 2010 03:15 #8064 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Diálogo para melhorias - A todos.
Amigos súditos da Itália

Perguntem-se por que chegamos a esse crise?
Onde está o erro que nos levou a um Senado apático e indeciso?
Por que aquela atividade positiva que por muitos meses o nosso Rei alardeou cessou?
Amigos, somos pessoas cheias de tarefas em nossas vidas macro, esse fato é comum a todos no reino e usar isso como desculpa para o silêncio dos últimos dias não é válido.
Pergunte-se eu trabalho em determinada área, como posso utilizar aquilo que sei fazer a serviço do reino? É impossível que não possua alguma área que possa desenvolver. Tivemos exemplos como os da Marli com o "Verso e Prosa" as aulas de culinária.
Não é necessário se saber fazer algo com perfeição é necessário se ter boa-vontade de fazer o que se é possível.
O que mais me assusta é ver toda essa discussão rolar sobre o nosso Senado, sobre as denúncias de paplismo de uma família que era virtualmente a maior do reino, ultrapassando até mesmo a minha e os Bionaz que de longe eram as mais ativas e ninguém ter uma opinião sobre isso. Se você reservar 5 mim por dia para ler sobre o assunto que é de seu interesse e postar suas opiniões e propostas você já estaria servindo ao reino.
Se é só pra ficar logando lendo o que outros postam e mais nada puxa sai vai jogar ikariam, colheita feliz ou qualquer outro jogo online que irá fazer exatamente isso. Não é o numero de súditos que conta mais sim a qualidade deles a responsabilidade dele.
Varias vezes nesses dias vi postagens como "Não basta reclamar" como se falar isso fosse resolver os problemas, senhores arregacem as mangas a unitalia por exemplo precisa de professores, existem vagas diversas nos órgãos públicos e que ninguém se mobiliza pra ocupar onde estão as dezenas de empresas que foram criadas irresponsavelmente e que de produção se vê muito pouco? É hora de cobra? É sim! Mais é hora de trabalhar também! Mais uma vez utilizo como exemplo a Unitalia professores se oferecem para abrir cursos e simplesmente não os terminam obrigando a reitoria a assumi-los para não ver o barco afundar, alunos fazem matrícula nos cursos e simplesmente não participam dele. Esse comportamento é um exemplo do comprometimento dos súditos italianos. VAMOS ACORDAR E TRABALHAR!!!!


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.