×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

AUSENTE POR ALGUNS DIAS

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
27 Nov 2012 19:36 #17072 por nei.bionaz (nei.bionaz)
AUSENTE POR ALGUNS DIAS foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
Majestade,
concidadãos microitalianos,


Venho à público justificar minha ausência por estes dias. Estou em minha cidade natal passando uns dias com minha família. Meu pai adoeceu e precisou de cuidados hospitalares. Meu irmão também mora em Porto Alegre e no momento, por motivo de trabalho, não pôde vir. O pai tem todos os cuidados aqui, mas a mãe está sozinha, por isso, estou aqui.

Retorno para minhas atividades macro, em Porto Alegre, sábado.

Qualquer coisa que precisarem enviem mensagem privada ou no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
01 Dez 2012 01:34 #17084 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico AUSENTE POR ALGUNS DIAS
Vossa Alteza,

Não se preocupe, fique o tempo que precisar, envie os nossos desejos de melhoras ao vosso pai.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)