×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Cosmopolitano SC - Recuperação do Elenco (URGENTE)

  • Teógenes Potengi (Minduim)
  • Avatar de Teógenes Potengi (Minduim) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
22 Fev 2022 08:08 #46354 por Teógenes Potengi (Minduim)
Cosmopolitano SC - Recuperação do Elenco (URGENTE) foi criado por Teógenes Potengi (Minduim)
- - - - -




Cosmopolitano Sport Club




Saudações a todos!

Sou Teógenes Amorim, cidadão pathrano e tursista fixo no Reino da Itália.

Possuo uma equipe no Reino da Itália, equipe esta que encerrou a última Corona di Sicilia na terceira posição, o Cosmopolitano Sport Club.

Enfrento, porém, um problema de ordem urgente a ser resolvido.

Devido a minha falta de intimidade com o sistema da CFM, e, ainda, considerando que nem sempre temos tempo macro disponível tanto o quanto gostaríamos para dedicar ao nosso hobby, acabei por pôr o Cosmopolitano num impasse que pode significar a sua extinção.

Pois bem: meu time estava participando da Corona di Sicilia com caixa deficitário. Ainda assim, conseguimos fazer uma campanha de recuparação na disputa que nos fez terminar o campeonato na terceira posição na tabela, o que nos deu uma vaga em uma das copas continentais.

Entretando, ao findar da temporada, apesar da premiação etc., corremos o risco de ter fechar as portas, pois o atual elenco da equipe dispõe apenas de um (1) atleta, pois todos os outros alcançaram a idade limite para a aposentadoria, esvaziando o nosso elenco, que conta, agora, com apenas este um jogador (eu não atentei para este detalhe da aposentadoria automática nas regras da CFM).

Nosso caixa, apesar da premiação pela terceira posição na Corona di Sicilia, não é suficiente para que seja realizada a contratação de mais 16 atletas, dando ao time o número mínimo de jogadores para tornar viável a escalação da equipe nas eventuais partidas vindouras.

Venho, então, solicitar aos amigos italianos entusiastas do futebol micronacional que socorram o Cosmopolitano, para que o clube possa continuar normalmente com as suas atividades, ou terei, infelizmente, que extinguir o time.

Eu necessitaria, penso, de um esforço conjunto de toda sociedade italiana no sentido de viabilizar o soerguimento do elenco do time para que este possa reprensentar a Itália na Copa da CFM.

Eu não sei exatamtente como isto poderia ser feito, dentro das regras do sistema da CFM, daí a minha manifestação neste fórum, em busca do auxílio da pátria italiana.

Peço orientação aos súditos italianos ativos na CFM no sentido de me auxiliar sobre quais providências podem ser tomadas no âmbito da CFM, para que eu não perca o meu time.

O caixa atual do Cosmopolitano SC conta com apenas 10 milhões de moedas - tendo saído do vermelho apenas após o final da temporada - que ainda assim, sem treinos, foi exitosa -, e esta quantia não é suficiente para a compra de um elenco inteiro.

Não sei se é possível a mera cessão sem custos de atletas de um clube a outro, ou, ainda, se é possível contrair algum empréstimo via CFM que viabilize a reestruração do elenco...

Está, portanto, exposto o problema, contando com a orientação e a compreensão italiana




No interesse de manter em
funcionamento o Cosmopolitano Sport Club,
aguarda a manifestação dos desportistas italianos,


Teógenes Amorim Potengi
cidadão pathrano e
turista e empreendedor no
Reino da Itália







Pathros Sports International
Neápoli Futebol Clube (FutPathros)
Cosmopolitano Sport Club (CFM)



- - - - -

- - - - -

Teógenes Amorim Potengi
Império de Pathros

- - - - -
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Fev 2022 23:41 #46360 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico Cosmopolitano SC - Recuperação do Elenco (URGENTE)
Caríssimo

Quanto ruim está a situação do seu clube?
Não sei se tenho condições de ajudar muito mas podemos ver o que fazer para ajudar.

att


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40), Teógenes Potengi (Minduim)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Teógenes Potengi (Minduim)
  • Avatar de Teógenes Potengi (Minduim) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
05 Mar 2022 11:21 #46385 por Teógenes Potengi (Minduim)
Respondido por Teógenes Potengi (Minduim) no tópico Cosmopolitano SC - Recuperação do Elenco (URGENTE)
- - - - -


Grato pela manifestação.

Entretanto, afortunadamente, parece-me que o
reset da temporada renovou automaticamente o meu elenco.

Espero poder bem representar o Reino da Itália na Copa da CFM.





Em nome do Cosmopolitano SC
Teógenes Amorim Potengi
Pathros Sports International



- - - - -

- - - - -

Teógenes Amorim Potengi
Império de Pathros

- - - - -
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.