×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Suporte técnico da Confederação de Futebol Micronacional

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Jun 2019 14:58 - 06 Jun 2019 14:59 #40619 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Suporte técnico da Confederação de Futebol Micronacional foi criado por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Tópico aberto como agregador de dúvidas e solicitações ao Suporte técnico da CFM na pessoal do sr. Adilson Requião.

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Anexos:
Last edit: 06 Jun 2019 14:59 by Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marlon Bionaz (marlon), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
06 Jun 2019 16:40 #40622 por Felipe Bionaz (felipepoletto)
Respondido por Felipe Bionaz (felipepoletto) no tópico Suporte técnico da Confederação de Futebol Micronacional
Estou com problemas para criar a conta lá também. Tenho o mesmo problema dos meus colegas, crio a conta e a senha da que não existe a conta.

E-mail usado: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

S.G. Felipe Bionaz

Barone D'Aosta
Cavaliere della Ordine di Garibaldi
Sodetto della Corona Italianna

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Jun 2019 17:51 #40627 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Suporte técnico da Confederação de Futebol Micronacional
Eu também, crio a conta, diz que irá chegar um e-mail de confirmação e o mesmo não chega (nem no spam).
Depois tento fazer o login (mesmo sem ter recebido o e-mail) o sistema diz que o meu e-mail não está cadastrado no sistema e o mesmo acontece se eu tento pedir uma senha nova.
Porém, quando vou tentar realizar o cadastro novamente, o sistema por sua vez diz que o meu e-mail já está no sistema.

Atenciosamente,


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Jun 2019 10:43 #40722 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Suporte técnico da Confederação de Futebol Micronacional
sr. Requião

Solicito algumas alterações nos campeonatos do Reino da Itália:

Favor alterar o nome do campeonato de pontos corridos de Corona di Napoli para Corona di Sicilia e criar a Taça Corona di Napoli.

Esta se deve pela cronologia histórica do Reino. Uma vez que os campeonatos de futebol italiano trazem a tona a história do Reino da Itália, nada mais justo que o primeiro campeonato ser o que remete ao Reino da Sicilia. Napoli veio em seguida, logo será o nome da Copa italiana.

Após os dois torneios teremos o jogo amistoso que deverá fechar a temporada, a Corona delle due Sicilie, mas este será combinado entre os times e não demanda ação da administração da CFM

Muito grato, atenciosamente.

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Jun 2019 14:24 #40752 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico Suporte técnico da Confederação de Futebol Micronacional
Eu também não consegui criar o time tem como ajudar? Meu e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.