×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sistema de Comunicação Social do Reino

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
03 Mar 2013 04:34 #18237 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Sistema de Comunicação Social do Reino foi criado por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
S.M.R e Família Real
Caríssimos Compatriotas

Gostaria de dar mais uma sugestão para o Reino da Itália, como bem sabem, sou novo no Reino, porem, já percebi que não contamos com grandes números de súditos, por isso resolvi contribuir para a interação dos súditos italianos a parti de um velho conhecido meu. O RaidCall, não sei se já ouviram falar desse sistema de comunicação parecido com Skype e TeamSpeak porem mais leve, ágil e fácil de usar.
O RaidCall é uma plataforma de interação via áudio e via chat com muitos adeptos em todo mundo, e o melhor, sem custos.
Vou tentar fazer uma lista de vantagens aqui, talvez ajude na decisão.
1° A Interação é momentânea
2° Quando usamos o Chat, ele durante alguns momentos hehehe, não facilita a comunicação
3° Os Debates do Senado iriam se simplificar e tornar a atividade politica quase a um nível Macro
4° A Interação dos Súditos dentro da ''Praça Publica de Roma'' seria talvez centenas de vezes melhor que o atual chat
5° Algumas Reuniões Importantes podem ser feitas dentro do Canal do RaidCall, basta colocar uma senha de acesso na Sala e Pronto..
Bem vou colocar umas fotos aqui e uns links aqui.,

Foto 1 ( Canal Fictício do Reino)
Arquivo Anexo:


Foto 2 Locais Editáveis
Arquivo Anexo:


Foto 3 Layout Completo
Arquivo Anexo:


Ou Seja a Ideia é boa, e simplificaria muito as atividades dentro do Reino, alem de conciliar a conversa e o dialogo e atividades ligadas ao Fórum e claro aumentaria a atratividade para o Reino da Itália.
Mais uma coisa, o Reino da Itália já é conhecido pela suas atividades pioneiras dentro do Micromundo, um exemplo é o Sistema Econômico =D, agora com esse Sistema de Interação as atividades do Reino poderiam acelerar em grandes assuntos.

att.: Cesare o Jovem Indomável

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Mar 2013 04:57 #18238 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Sistema de Comunicação Social do Reino
O Jovem Indomável... :laugh: :laugh: :laugh: Boa mei jovi...

Já tivemos experiências com um programa que eu não me lembro o nome agora... é... Paltak, eu acho... enfim (eu não tinha mic. na época então não tive tesão pra entrar na chamada), foi frutífera na interação dos súditos e com certeza deve voltar a ser utilizada (a ideia pelo menos, a plataforma eu não sei.)

A última reunião do Gabinete de Ministros foi via Skype e foi muito produtiva, de fato. Recentemente Sua Majestade convocou os Senadores para uma conversinha no Skype, enfim, é uma fronteira que estamos explorando e a sua sugestão com toda certeza será considerada!

Há braços!

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
03 Mar 2013 06:59 #18243 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Sistema de Comunicação Social do Reino
Companheiros

Acho que já tivemos uma experiencia hoje, e foi bem positivo o debate teológico/politico.
Apoiem essa iniciativa!

Att.:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
04 Mar 2013 03:34 #18252 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Sistema de Comunicação Social do Reino
Caríssimo,

O teste teve êxito. De minha parte tens meu apoio. Vale agora entrar em contato com o Ministro das Comunicações, S.G. Felipe Bionaz, e dar forma a esta nova forma de comunicação.

Espero por mais debates e boas risadas!

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
04 Mar 2013 06:30 #18253 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Sistema de Comunicação Social do Reino
Toda maneira de agilizar e integrar nossos súditos é bem vinda...

att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.