×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Felicitações aos Nobres

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Nov 2010 12:43 #8291 por Líryan Umbria (liryan)
Felicitações aos Nobres foi criado por Líryan Umbria (liryan)
Compatriotas.

Em todo o micronacionalismo, tradicionalmente, o ato de se majorar ou conceder títulos Nobiliárquicos é um reconhecimento às atividades realizadas pelos súditos. As atividades que os súditos de uma nação realizam em prol desta nação são reconhecidos pela autoridade máxima que, por seus méritos e justiça, concede títulos ou os majora.

Em algumas micronações a concessão de títulos acaba tornando um vício, e muitas vezes um comércio. Há pessoas que se dedicam a colecionar estes títulos, em ver neles mais do que eles realmente são e de se colocarem acima da própria altura dos títulos. Há micronações que podem sustentar o comércio claro de títulos nobiliárquicos, e usar disso para prender cidadãos ou manter “status”.

Felizmente, não é o que acontece aqui, no Reino da Itália. No Reino da Itália, nós, nobres, não possuímos nenhum privilégio! Não se recebe impostos por ser nobre. Não se está em posições diferentes, na lei, por ser nobre. Não se está acima da justiça, por ser nobre! Não se está acima dos fatores éticos e humanos, pelo fato de ser nobre.

Não, compatriotas, neste Reino da Itália nós nobres não possuímos nenhum privilégio! E isso me orgulha. Orgulha-me saber que a concessão de tais honrarias, nestas terras, é feita de maneira justa, imparcial e livre de interesses obscuros. E que tais honrarias são um reconhecimento ao que já se construiu.

E se para o Estado Italiano e para a Coroa a majora de um título, ou a concessão, representa o reconhecimento dos bons trabalhos realizados, para o súdito que o recebe, deve representar um laço de compromisso e lealdade. Uma soma de responsabilidades, um empenho em se fazer mais produtivo e ativo, uma confiança a ser honrada com responsabilidade e ética.

A todos aqueles que tiveram reconhecidos seus trabalhos em prol deste Reino, minhas felicitações e desejo, de que compreendam a responsabilidade adquirida com estas honrarias recebidas e não entendam, equivocadamente, que elas tragam algum benefício.

Arrivederci.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Nov 2010 22:12 #8301 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Felicitações aos Nobres
Venho aproveitar o espaço deste tópico para agradecer a SMR pela confiança que tem em minha pessoa e no meu trabalho, já que fui agraciado mais uma vez com o majoramento do meu título nobiliárquico, no que fico honrado e ciente de que agora mais do nunca minha responsabilidade perante a SMR e a todo Reino são maiores. Como bem comentou SA o Duque de Avola ''neste Reino da Itália nós nobres não possuímos nenhum privilégio!'', mas sim uma responsabilidade ainda maior, vez que temos o compromisso de honrar a confiança depositada pelo Rei a nós.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Nov 2010 00:22 #8304 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Felicitações aos Nobres
Parabenizo acima de tudo a Coroa pelo critério adotado na concessão de títulos. Que sempre prevaleça a justiça e a ética como tem sido até agora.
Parabenizo também a todos os suditos agraciados. Como bem dito anteriormente, é um laço de compromisso e lealdade. Fiquem certos de que são exemplos para os novatos e para os inativos (acho que me enquadro nos dois rsrsrsrs)

Felicitações!!!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.