×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

DUVIDA - Honraria concedida em outra micronação.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Mai 2016 10:39 #31238 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
DUVIDA - Honraria concedida em outra micronação. foi criado por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Me é permitido a menção de honraria concedida em outra micronação aqui no reino?

Me refiro a menção da mesma em minha assinatura.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
04 Mai 2016 11:35 #31243 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico DUVIDA - Honraria concedida em outra micronação.
Como você não é cidadão de lá, pode usar. Foi por serviços de colaboração. Aqui na Itália também, temos isso. O rei concede, raramente, mas concede honraria pra estrangeiros.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.