×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Chegada a Roma

  • S.A.R Louis Charles Orleans-Longueville. (antonio)
  • Avatar de S.A.R Louis Charles Orleans-Longueville. (antonio) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
31 Mai 2018 03:45 #39007 por S.A.R Louis Charles Orleans-Longueville. (antonio)
Chegada a Roma foi criado por S.A.R Louis Charles Orleans-Longueville. (antonio)
Majestade

Venho deixar meus mais cordiais cumprimentos aos italianos ,como ao Rei .
somente nesta visita a Itália pra atualização dos dados mais nao poderia partir sem deixar meus mais altos protestos de estima e prosperidade ,quando venho a Roma pra visitar estas belas terras que me deixam sempre com o desejo de retorno sempre quando possível .

att

S,A,R Louis Charles Orleans-Longueville.
Príncipe de sangue da França
Súdito da Coroa Francesa
Chefe da Casa Orleans-Longueville.
Primeiro Ministro da França .
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
31 Mai 2018 15:09 #39010 por Leandro Costa (Leandrocosta)
Respondido por Leandro Costa (Leandrocosta) no tópico Chegada a Roma
Olá Majestade, seja bem-vindo ao Reino Da Itália, espero que goste de nosso reino.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R Louis Charles Orleans-Longueville. (antonio)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.