×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação Novato

  • Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
  • Avatar de Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
18 Mai 2018 21:05 #38876 por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
Apresentação Novato foi criado por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
Olá, à todos.

Me chamo Marcus Vinicius Silva Migliorança, tenho 29 ano. Sou Engenheiro Agrônomo e moro em uma pequena cidade no interior do Mato Grosso do Sul.

Recentemente pesquisando na internet encontrei informações sobre Micronações e fiquei muito interessado. A propósito, parabéns pela organização do site/fórum do Reino da Itália.

Visitei a Itália em 2014 com minha esposa, e espero retornar algum dia. Até lá, fazer parte aqui do Reino me deixaria muito satisfeito.

Estou ansioso em conhecer o Reino, e espero poder fazer novas amizades.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Marcus Vinicius Miglioranza Bionaz

Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Mai 2018 21:42 #38877 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Apresentação Novato
Marcus, benvenuto!

É com satisfação que escrevo para lhe desejar boas vindas ao Reino da Itália e me colocar a disposição em ajuda-lo no que for preciso. Além de mim, com certeza outros virão conforme forem vendo sua postagem e farão o mesmo, com o típico calor e entusiasmo italiano.
Me chamo Willian, tenho 27 anos, sou professor de história e ator de formação, muito interessado em política, religião e arte e no micronacionalismo encontrei um espaço muito bacana e saudável para extravasar esses interesses.
Aqui no Reino especificamente eu estou Senador e provavelmente hoje iremos confirmar que estarei Senador por mais quatro meses, além de ser também membro da CEMIC (que é a Igreja Católica aqui no mundico) onde sou Pároco de San Marino Diácono (Na República de San Marino, um protetorado da Itália) e Monsenhor.
Aqui você irá encontrar um espaço infinito de possibilidades e fara amizades que, mesmo distantes fisicamente valerão muito a pena.
Parte do processo de solicitação da micro cidadania consiste em conhecer as famílias do Reino e escolher uma delas, isso serve para o entrosamento, identidade e dinâmica na vida social, como no mundo macro.
Eu pertenço a Casa Aldobrandeschi e gostaria de convida-lo a conhecer nossa Casa, membros e história.
Somos uma família forte e presente, atualmente ocupamos as 3 cadeiras do Senado e pelo que será confirmado em breve continuaremos por mais quatro meses assim, sustentados por voto popular, diga-se de passagem.

Sendo assim, benvenuto mais uma vez e conte comigo para o que precisar!

Abbracci!


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
18 Mai 2018 22:49 #38878 por Leandro Costa (Leandrocosta)
Respondido por Leandro Costa (Leandrocosta) no tópico Apresentação Novato
Seja Bem-Vindo Marcus
Espero que você goste de nossa micronação, e assim possa conhecer outros italianos!

Abbracci!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
19 Mai 2018 01:48 #38880 por SA Neimar Bionaz (neibionaz)
Respondido por SA Neimar Bionaz (neibionaz) no tópico Apresentação Novato
Benvenuto Marcus!

Fico feliz em saber que escolheste o Reino da Itália para ser seu lar no micromundo. Conte com minha ajuda e dos demais.

Pesquise sobre o Reino da Itália, leia as postagens no fórum e sempre que possível deixe sua opinião, seu ponto de vista e sugestões.

Conheça as famílias e entre em uma delas. O mesmo acontece nas comunas (cidades), conheça e depois escolha uma. No mais procure fazer o que gosta. Se se interessa por política aqui tem um espaço pra você. Se for na religião também, cultura, esportes, etc. Temos um país em nossas mãos.

Aos poucos vamos nos conhecendo!

Deus te abençoe! Abbracci!

S.A. Neimar Bionaz
(Gerardo II - Grão-Mestre da Ordem de Malta)
Príncipe de Treviso
Presidente do Senado Real Italliano
Barão de São Simeão em Zadar, Croácia, Império Alemão
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem de Palermo
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem da Unificação Paulisa, Reino de Bauru e São Vicente
Comendador da Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Comendador da Ilustríssima Ordem do Cisne, Império Alemão
Cavaleiro da Ordem do Leão de Ouro - Nova Inglaterra
Cavaleiro da Soberana Ordem Imperador Carlos Magno - Reino da França
Cardeal Arcebispo de Reims-Paris - Reino da França
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
  • Avatar de Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
19 Mai 2018 23:49 #38882 por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
Respondido por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza) no tópico Apresentação Novato
Agradeço muito a recepção e os esclarecimentos que todos me deram via Web Chat até o momento.

Estou lendo sobre as famílias e em breve anunciarei minha decisão.

Marcus Vinicius Miglioranza Bionaz

Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), SA Neimar Bionaz (neibionaz), Leandro Costa (Leandrocosta)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.