×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino

  • paulovaz74 (paulovaz74)
  • Avatar de paulovaz74 (paulovaz74)
  • Visitante
  • Visitante
19 Fev 2011 02:24 #9486 por paulovaz74 (paulovaz74)
Respondido por paulovaz74 (paulovaz74) no tópico Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino
Não conheço a Baronesa de Montalcino, mas gostaria, mesmo assim, de parabenizá-la desejando muitas felicidades e saúde física e espiritual.

Parabéns.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
22 Fev 2011 17:34 #9557 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino
Passadas as comemorações, estou apta.

Meu Amigo Labrus, você sabe me deixar sem palavras a todas as vezes em que abre a boca. Eu o admiro em todos os sentidos e esta sua carta de felicitação me deixou imensamente feliz. Sei que tenho em você uma pessoa em quem posso confiar. Agradeço as lindas palavras e toda a atenção dispensada nas nossas conversas e em seus ensinamentos.

Danilo, achei super engraçada essa sua definição. Sou uma pessoa leve, apesar dos quilinhos acima do peso ideal.. rsrsrsrs.. Bem se vê que pouco conhece de mim. Eu sou sim essa pessoa leve, que brinca e que se diverte com tudo. Mas também sou aquela que cobra, que é chata que não sossega enquanto não vê o que se aspira realizado. Já arrumei muita confusão no Mundico por criticar meus conterraneos e por tecer críticas a pessoas que não conhecia. Ademais, obrigada pela tentativa.. hehe... Você é um doce!!

Jardel, você é uma das pessoas que mais admiro na Itália. Você me conquistou pelo seu trabalho e competência. Felizmente o futebol micronacional existe e assim pude me aproximar de você e compartilharmos bons momentos. Espero que tudo dê certo daqui pra frente e que não cometamos os erros primários.. (Estou em luto pelo La Maddalena!). Obrigada por tudo =)

Neimar, agradeço as suas palavras gentis e faço votos para que você seja um micronacionalista produtivo e realizado.

Olá, Paulo. Prazer em conhecê-lo!! Eu sou a Chari.. huahua.. Saúde é algo valiosíssimo. Necessitamos dela mais do que tudo nesta vida. Que ela esteja presente diariamente com todos nós.

Meninos, vocês são uns anjos. Deixando a lenga-lenga de lado, vamos trabalhar!! Beijos e mais beijos...

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.