×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
18 Fev 2011 04:21 #9478 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino foi criado por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Como é que reconhecemos uma boa amiga? Pelo quanto nos elogia? Não, de forma alguma, mas pelo quanto nos critica de forma sincera para nosso próprio crescimento. Elogios constantes só vem de dois tipos de pessoa: as falsas e as fracas. A franqueza é uma qualidade dos fortes, e não me refiro como franqueza à grosseria, ao contrário, é preciso gozar de muita classe para ser franco.

Assim o é SA Lady Charikléia, na Itália dita Sua Graça a Baronesa de Montalcino, pathrana apaixonada, amiga sincera dos italianos e dama especialmente presente para este micromonarca. É por isso que não poderia deixar de ser o primeiro a felicitá-la pela passagem de seu aniversário. E aliás, as mulheres preocupam-se demais com a idade, mas com lady Charikléia creio que seja como o vinho que leva o nome de seu título na Itália - Montalcino -, enfim, não fica velho, jamais, fica melhor, ainda mais valioso.

Enfim, minha querida amiga, receba os mais sinceros parabéns deste seu Labrus Peregrinus ou Francesco III da Itália, como preferir. É um prazer e uma honra contar com sua amizade. No micronacionalismo, um hobbie onde para alguns é tão simples, tão fácil trair, contar com uma amizade sincera como a sua é digno de mil coroas. Receba meu forte e respeitoso abraço, e o desejo sincero de que este aniversário seja apenas um, dentre tantos que ainda virão.

atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Visitante
  • Visitante
18 Fev 2011 08:26 #9479 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino
Apesar de sermos pouco próximos, desde que entrei no micronacionalismo ouço o nome da Chari; eu também ouço o de outras pessoas, mas o da Chari é diferente. Eu sempre sei que junto do seu nome vem um 'ar leve' (o que às vezes é bem difícil no micromundo), sabemos que não chegou alguém que vai criar mais confusão, ou que precisamos tratar com a mais alta pompa e circunstância, ou que temos que medir milimétricamente as palavras para falar... é uma pessoa... bom, não tenho palavra melhor, 'leve'... que tem Graça (não só a do título, é uma graça pessoal).

Enfim... enrolei, mas espero ter me feito entender... rs.

Feliz Aniversário!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Fev 2011 17:05 #9482 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino
Caríssima Chari, Feliz Aniversário!!!!

Vossa Graça sabe que nós no Reino da Itália, temos uma grande admiração pela sua pessoa, vez que Vossa Graça é uma micronaciolatista que não se fecha na micronação que faz parte, mas atua de forma que o hobbie como um todo se manteha vivo, assim vossa graça não mede esforços e auxilia com excelentes dicas e orientações nas micronações em que passa. Aqui na Itália não foi diferente, nos ajudou bastante (eu que o diga com o meu La Maddalena). Sem me estender mais, quero lhe desejar tudo de bom que possas comemorar esta data especial junto daqueles que lhe querem bem seja no micro como no macro.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
18 Fev 2011 21:17 #9483 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino
Baronesa,

Parabéns!!!
Felicidades, realizações e sucesso e todos os seus empreendimentos sejam eles micro ou macro.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
18 Fev 2011 22:06 #9485 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Felicitações da Coroa à Baronesa de Montalcino
Vou responder só na segunda-feira. Já é tarde e vocês são muito chatos me emocionando desse jeito.

Vamos comer bolo!!! =)

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.