×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Visita Oficial do Rei da Guanabara

  • SMR Hugo I (SMR Hugo I)
  • Avatar de SMR Hugo I (SMR Hugo I) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Fev 2011 04:38 #9253 por SMR Hugo I (SMR Hugo I)
Visita Oficial do Rei da Guanabara foi criado por SMR Hugo I (SMR Hugo I)
Boa noite, caros italianos!

É com um grande orgulho que me re-apresento a vocês, agora como Rei!

Todos já devem ter lido ou ouvido falar do Reino da Guanabara, micropaís recém inaugurado, ainda construindo seus alicerces mas temos muita garra e força de vontade. Fora que aliado a isso estão pessoas competentes que sempre me foram amigos muito próximos.

Meu laço com a Itália (e agora também laço do próprio Reino da Guanabara) é de muita amizade e gratidão, afinal se não fosse a ótima acolhida no momento em que entrei aqui como turista francês e a rápida e eficiente ajuda dada pelo rei de vocês em me ensinar a usar joomla, kunena e afins eu nunca teria a idéia de fundar a Guanabara...

Tanto é a minha gratidão que eu fiz questão de ter o primeiro reconhecimento mútuo com o reino de vocês, para só depois conversar com as outras nações.

De resto, obrigado novamente por vocês serem italianos bonna gente como nas novelas! hehehe

Rei Francesco, a pizza que você botou na lenha já está pronta? Manda alguém pegar lá a segunda garrafa de vinho pq essa que você abriu pra nós já está vazia!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
08 Fev 2011 11:50 #9254 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Visita Oficial do Rei da Guanabara
Majestade,

É um prazer recebê-lo, agora como monarca da mais nova micronação em web Forum na lusofonia. Aos poucos quem sabe conseguiremos estimular enfim uma nova forma de exercitar o micronacionalismo. :)

Certamente é muito importante para a Itália o sucesso da Guanabara, e fico muito feliz em, ainda que modestamente, contribuir com o caro amigo. Vossa Majestade optou por fazer algo diferente do que seria o comum na lusofonia, uma decisão corajosa e cheia de bons desafios os quais, tenho certeza, a Guanabara vencerá sem quaisquer problemas.

Fique por favor a vontade em nossa nação, e venha ao Palácio Real, em Roma, para acompanhar-me num bom vinho italiano, quem sabe um bom Brunello di Montalcino, vindo da adega de Sua Graça a Baronesa de Montalcino, uma grande amiga da Itália também presente em nosso Forum.

Atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Fev 2011 21:51 #9260 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Visita Oficial do Rei da Guanabara
Majestade Hugo I,

Seja muito bem vindo ao Reino da Itália, que sua visita seja tão proveitosa quando a dos italianos em visita ao vosso Reino, no qual estão sendo muito bem recebidos.

Vejo que um forte laço de amizade já foi estabelecido entre os reinos da Itália e Guanabara.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.