×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

DECLARAÇÃO DE CANDIDATURA INDEPENDENTE

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Out 2016 00:47 - 16 Out 2016 00:49 #34154 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
DECLARAÇÃO DE CANDIDATURA INDEPENDENTE foi criado por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Em atenção ao UMM - 008/16 que prorroga o período eleitoral, de acordo com o tópico 4, das candidaturas independentes, eu Valdinei Bionaz, declaro minha candidatura de forma independente à 17a Legilatura.

Reitero que solicitei meu desligamento do PNPI e encontro-me na lista dos cidadãos elegíveis desta micronação.

Solicito ao Magistrado Maior manifestação quanto ao deferimento ou indeferimento da minha candidatura.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Last edit: 16 Out 2016 00:49 by Valdinei Martins (valdineivmjo). Razão: Evitar novos problemas com problemas antigos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
16 Out 2016 14:13 #34159 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico DECLARAÇÃO DE CANDIDATURA INDEPENDENTE
Ao
Senhor Valdinei de Bragança e Corleone Bionaz

Eu, o Duque Líryan Kawsttryänny Umbrio de Avola, Magistrado Maior do Reino da Itália, por meio deste atesto a ciência e deferimento para a candidatura de Valdinei de Bragança e Corleone Bionaz, a concorrer para a próxima legislatura ao Senado Real como candidato independente.


Atenciosamente,

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo), Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.