×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Vote Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Set 2011 19:50 #12203 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Vote Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio foi criado por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Senhor eleitor,
venho trabalhando com a educação no Reino da Itália há 1 ano e vejo o quanto há a falta de empenho por dos alunos e das Instituições de Ensino, por causa disso coloco como minha proposta elaborar um plano para diminuir a defasagem que vem ocorrendo em relação a educação.
Com a relação a economia sou a favor da implantação do sistema monetário nacional, assim sendo, você que deseja ter a sua própria empresa, saíra ganhando, já que terá lucros e você que deseja ser independente terá seu próprio dinheiro. Então, apoiar o sistema monetário é mais uma de minha proposta.
Como proposta máxima, afirmo que não renunciarei ao meu cargo em hipótese alguma, respeitando o eleitor que votou em minha pessoa.
Muito obrigado pela sua atenção,
att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Set 2011 04:26 #12205 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Vote Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio

Anexo não encontrado

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
02 Out 2011 21:13 #12255 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Vote Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio
Caro eleitor,
não foi dessa vez que entrei para o Senado Real, poderia, agora, estar em uma eleição de desempate, porém, devido à Emenda Constitucional 001/08, não pude faze-lá.
Mesmo assim, gostaria de agradece-lo por confiar em mim o seu voto.

att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
03 Out 2011 00:29 #12261 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Vote Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio
Murilo,

quero expressar aqui minhas felicitações por sua coragem e ousadia, colocando a "cara a tapa", se lançando candidato independente. Podemos ter divergências políticas, mas você conquistou minha admiração. Espero que nas próximas eleições os italianos sejam atrevidos e participem mais da vida política do Reino.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Out 2011 01:02 #12270 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Vote Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio
Murilo,

Também venho parabenizar sua iniciativa em se lançar candidato. De fato, não deu, acontece. Mas você se lançar como candidato e concorrer de igual a uma cadeira no Senado Real Italiano, sem partido, é um marco e um exemplo a ser seguido por aqueles que pretendem exercer política no Reino.

Espero que você possa amadurecer suas propostas, que não cometa o equívoco de outros políticos que só aparecem nos dias de eleição e possa construir seu trabalho para com seu eleitorado desenvolvendo suas propostas e as apresentando.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.