×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação Flávia

  • flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
  • Avatar de flavia fon herbertt (flavia fon herbertt) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
06 Jul 2011 09:34 #11350 por flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
Apresentação Flávia foi criado por flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
Por está torno eu Flavia Fon Herbertt a me apresentar ao Reino da Italia ao qual tenho grande amor pelo fato de ter convivido durante algum tempo em terras italianas e ao qual o destino trouxe-me aqui no intuito de evidenciar
fatos e atitudes que possam contribuir ainda mais para o crescimento desta. E ao mais que por força maior motivos emocionais me levaram a certeza também de ter eu encontrado aqui um grande homem ao qual tocou-me com sua gentileza e nobreza, os meus sentimentos fazendo-me quase que intuitivamente aceitar seu pedido de compromisso para nossa união e vinculo na direção de poder instituir com afeto e trabalho todo o desenvolvimento deste fantastico hobbie e modelo de monarquia ao qual demostra cultura , educação, hierarquia, e simpatia ao qual e plena em todos os nobres e suditos deste reino. Assim resta-me a expectativa de que sejam vindouros todos os dias a porvir tanto a eu e ao meu futuro esposo e aos nobres e suditos deste reino coroado de sucesso e felicidades. Sem mais!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.