×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pedido de Ad-Rogação Aezio

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
05 Jun 2018 15:04 #39102 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Pedido de Ad-Rogação Aezio foi criado por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Eu, Aezio Fulminata, solicito ao Patriarca da Casa Bionaz ou membro por ele investido de tal poder, a Ad rogação em vossa Casa, prometo cumprir e fazer cumprir o Estatuto da Casa Bionaz, defendendo a honra, e o exemplo de seus antepassados, garantindo a prática da ética e dos bons costumes, vivenciando todos os dias os princípios por eles ensinados”.

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marlon Bionaz (marlon), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
05 Jun 2018 21:00 #39107 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Pedido de Ad-Rogação Aezio
Eu, S.G. Marlon Bionaz, Conde de Assis, Patriarca da Casa Bionaz, acolho na família, o sr. Aezio Fulminata, que a partir deste decreto de ad-rogação, passará a ser chamado em todo o micronacionalismo lusófono pelo nome de Aezio Fulminata Bionaz e meu filho.

Peço desculpas pelas ausências prolongadas, mas estou a disposição para auxilia-lo no que for necessário em meu email, disponível em meu perfil aqui, além de poder contar com outros membros de nossa família como meu irmão e Príncipe de Treviso e de qualquer outro membro da família. Vamos juntos.

Peço que Aezio Fulminata Bionaz tome ciência de seu ingresso na Casa Bionaz, jurando fidelidade à família e ao Reino da Itália.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SA Neimar Bionaz (neibionaz), DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis), Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
05 Jun 2018 22:21 #39109 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Pedido de Ad-Rogação Aezio
Eu, Aezio Fulminata Bionaz, tomo ciência e agradeço a imensa honra do ingresso à Casa Bionaz e à tão ilustre filiação. Torno público à todo micronacionalismo lusófono meus votos de lealdade ao Reino da Itália e sua Coroa, e à Família Bionaz.

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)