×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

PEDIDO DE AD-ROGAÇÃO

  • Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
  • Avatar de Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
22 Mai 2018 14:27 #38901 por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
PEDIDO DE AD-ROGAÇÃO foi criado por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
Eu, Marcus Vinicius Migliorança, venho pedir, a S.G. Marlon Bionaz, ad-rogação na Casa Bionaz. Prometo honrar a tradição da Casa Bionaz e trabalhar no seu desenvolvimento.

Salve o Reino da Itália!

Marcus Vinicius Miglioranza Bionaz

Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), SA Neimar Bionaz (neibionaz), Leandro Costa (Leandrocosta)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
24 Mai 2018 00:36 #38905 por SA Neimar Bionaz (neibionaz)
Respondido por SA Neimar Bionaz (neibionaz) no tópico PEDIDO DE AD-ROGAÇÃO
Treviso, 23 maggio, anno 15.

Eu, SA Neimar Bionaz, Príncipe de Treviso, em nome de meu irmão SG Marlon Bionaz, Conde de Assis e Patriarca da Casa Bionaz, acolho Marcus Vinicius Miglioranza que entra na Família como filho de Valdinei Bionaz, portanto meu neto e sobrinho neto do Patriarca. O novo membro da Casa Bionaz passará ser conhecido no Reino da Itália pelo nome de Marcus Vinicius Miglioranza Bionaz.

Peço que tome ciência desta carta de Ad-Rogação e jure fidelidade a Casa Bionaz e à Coroa Italiana.

Sem mais

S.A. Neimar Bionaz
(Gerardo II - Grão-Mestre da Ordem de Malta)
Príncipe de Treviso
Presidente do Senado Real Italliano
Barão de São Simeão em Zadar, Croácia, Império Alemão
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem de Palermo
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem da Unificação Paulisa, Reino de Bauru e São Vicente
Comendador da Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Comendador da Ilustríssima Ordem do Cisne, Império Alemão
Cavaleiro da Ordem do Leão de Ouro - Nova Inglaterra
Cavaleiro da Soberana Ordem Imperador Carlos Magno - Reino da França
Cardeal Arcebispo de Reims-Paris - Reino da França
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
  • Avatar de Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
24 Mai 2018 01:04 #38907 por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
Respondido por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza) no tópico PEDIDO DE AD-ROGAÇÃO
Meu Avô. Tomo ciência da carta.

Seguem abaixo meus juramentos:

Eu, Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz, juro de modo definitivo e inequívoco, total lealdade à Sua Majestade o Rei Francesco III Pellegrini monarca e defensor constitucional do Reino da Itália e Protetor da Sereníssima República de San Marino. Juro, ainda, cumprir a integralidade das leis desta augusta nação e atender prontamente ao chamado da Coroa, quando assim se fizer necessário.

Juro fidelidade à casa Bionaz, e juro presteza para defender os interesses de minha família.

Marcus Vinicius Miglioranza Bionaz

Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis), Leandro Costa (Leandrocosta)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)