×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ofício: Desvínculo Familiar

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
09 Mai 2011 02:50 #10647 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Ofício: Desvínculo Familiar foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
Eu, Neimar Bionaz, solicito ao paterfamílias da casa Bionaz, Josivaldo Herrera Bionaz, meu desvínculo em função da criação de uma nova casa micronacional, com residência e posse da comuna de Treviso, na Região do Vêneto, nordeste da Itália.


Atenciosamente.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Avatar de Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
09 Mai 2011 03:15 #10648 por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
Respondido por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz) no tópico Ofício: Desvínculo Familiar
Eu, Josivaldo Herrera Bionaz Patriarca da família Bionaz aceito o pedido do súdito Neimar Bionaz de desvinculo da família Bionaz em função da criação de uma nova casa micronacional.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dalecio (Dalecio)
  • Avatar de Dalecio (Dalecio)
  • Visitante
  • Visitante
09 Mai 2011 15:27 #10650 por Dalecio (Dalecio)
Respondido por Dalecio (Dalecio) no tópico Ofício: Desvínculo Familiar
Eu, Anderson Dalecio Bionaz, solicito ao paterfamilias da casa Bionaz, Josivaldo Herrera Bionaz, meu desvinculo em função da criação de uma nova casa micronacional, com residencia e posse da comuna de Treviso, na Região do Vêneto, nordeste da Italia.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Avatar de Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
11 Mai 2011 20:55 #10674 por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
Respondido por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz) no tópico Ofício: Desvínculo Familiar
Eu, Josivaldo Herrera Bionaz, aceito o pedido do súdito, Anderson Dalecio Bionaz de desvinculo da casa Bionaz em função da criação de uma nova casa micronacional, com residência e posse da comuna de Treviso, na Região do Vêneto, nordeste da Italia.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)