×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Necessidade de um artista

  • Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
  • Avatar de Antonella Menucci Umbrio (antonellam) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
20 Mai 2019 23:07 #40232 por Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
Necessidade de um artista foi criado por Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
Olá caros familiares Umbros,
saúdo a todos!
Tenho a necessidade de encomendar uma obra de arte. É meu desejo fazer desta uma oportunidade para honrar um talento de nosso próprio sangue e dar a ele notoriedade. Existe um de nós que possa me oferecer de seu dom? Pagarei o preço justo.
Sou grata a todos pela atenção e deixo minha estima.

Antonella Menucci Umbrio
Procuradora Geral do Reino da Itália
Advogada
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marlon Bionaz (marlon), SA Neimar Bionaz (neibionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Mai 2019 11:12 #40236 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Necessidade de um artista
Antonella,


Muito grata em ver sua participação. Eu não sei direito quantos Umbrios ainda estão ativos, mas, de qualquer forma, dependendo do que quiser posso te ajudar. Faço algumas coisas com imagens, nada muito elaborado na verdade. De que arte se refere?

Aproveito para vermos a questão do seu escudo de súdita! Que no caso eu farei como Rainha de Armas, eu preciso saber sobre uma cor que goste e qual seria seu símbolo pessoal para poder fazer logo o escudo. Assim como um mote, que é uma frase curta que possa te agradar e te definir.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Antonella Menucci Umbrio (antonellam)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.