×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

IMIGRAÇÃO - ANÚNCIO DE LICENÇA

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Mai 2017 23:48 #35505 por Líryan Umbria (liryan)
IMIGRAÇÃO - ANÚNCIO DE LICENÇA foi criado por Líryan Umbria (liryan)
À Sua Majestade Real o Rei Francesco III Pellegrini
Ao Ministério da Imigração

Eu, a Duquesa Líryan Kawsttryänny Umbrio de Avola, Rainha de Armas do Reino da Itália, venho por meio deste informar Anúncio de Licença, me colocando, a partir deste momento, em licença por tempo indeterminado, me colocando em confinamento nas Masmorras de Avola.

Informo que o motivo de tal licença é em função de problemas macronacionais que considero sérios e problemas micronacionais que me levam a considerar repensar minha participação neste Reino. Não estou, neste momento, abdicando cidadania e nem do cargo de Rainha de Armas, mas sim me ausentando por licença de todas as minhas atividades e participações no Reino por um período que, a bem da verdade, depende de questões macro e micro exteriores e além de mim mesma.

Pode ser que eu entre ocasionalmente, pode ser que não, caso alguém precise me contactar peço que utilize o e-mail.

Atenciosamente

De volta à Avola.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
03 Mai 2017 02:33 #35506 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico IMIGRAÇÃO - ANÚNCIO DE LICENÇA
Se vai a que esteve sempre entre os que mais ajudaram o Reino, em mais de uma década.

O Reino da Itália perde por tempo indeterminado um dos seus pilares e por fim sobra o(s) cegos e surdos, que acusam em estado de falsa santidade.

O Reino da Itália não é feito de um ou outro súdito e não depende daquele ou desse, mas a Itália não nega a verdade, Liryan fez mais que muitos aqui, bem mais que alguns jamais vão chegar a fazer.

Dia triste minha amiga, mas espero que se acerte, melhore e volte paro o nosso hobbie, espero também que por aqui as coisas se tornem mais racionais.

Micronacionalismo é diversão e não disseminação de ódio.

Aproveita as férias!


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.