×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Nomeação do Embaixador Italiano em Reunião

  • Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Avatar de Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Mai 2010 22:07 #5510 por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Nomeação do Embaixador Italiano em Reunião foi criado por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Roma, 01 de Maio de 2010.



Eu, Sua Excelência Gabriel Karmann von Kellendorfa, Chanceler Real Italiano, venho pelo presente nomear o súdito da Coroa, Rodrigo Bastos Aldobrandeschi(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), para ocupar a representação diplomática do Reino da Itália no Sacro Império de Reunião.A Chancelaria Real Italiana envia seus mais altos protestos de estima e consideração ao Estado e a Nação reuniã, reforçando os elos diplomáticos entre nossas nações.



Atenciosamente,

Sua Excelência Gabriel Karmann von Kellendorfa

Chanceler Real Italiano

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
02 Mai 2010 00:06 #5518 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Nomeação do Embaixador Italiano em Reunião
Explicito minha ciência da nomeação.
Já me encontro de malas prontas para ir ao Sacro Império.

Agradeço à Vossa Excelencia pela confiança depositada.
Em breve entraremos em contato para os primeiros relatórios.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Mai 2010 00:18 #5520 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Nomeação do Embaixador Italiano em Reunião
Meus parabéns caro irmão pela sua nomeação como Embaixador Italiano no Sacro Império de Reunião, tenho certeza que com sua grande experiência na área saberá representar o Reino de forma exemplar.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Victor Marinho (Victor Marinho)
  • Avatar de Victor Marinho (Victor Marinho)
  • Visitante
  • Visitante
02 Mai 2010 01:07 #5525 por Victor Marinho (Victor Marinho)
Respondido por Victor Marinho (Victor Marinho) no tópico Nomeação do Embaixador Italiano em Reunião
Parabéns meu tio por sua nomeação! Meus sinceros parabéns!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)