×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UAS -010/12- Que suspende a constituição

  • Rafael Soares (RafaelSoares)
  • Avatar de Rafael Soares (RafaelSoares) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
30 Mai 2015 18:24 #26079 por Rafael Soares (RafaelSoares)
UAS -010/12- Que suspende a constituição foi criado por Rafael Soares (RafaelSoares)

Reino da Itália
Poder Legislativo
Assembléia Nacional




Roma, 30 de maio de 2015.

Eu, Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio, Presidente da Assembléia Nacional, conforme a Prima Legge, venho pelo presente Ofício informar o resultado de votação referente a proposta de suspensão constitucional.

Em relação a suspensão constitucional e transferência de poderes absolutos para SMR Francesco III Pellegrini governar por decretos, Sua excelência:"

(7) Aprovo
(0) Reprovo
(1) Abstenho-me

Assim, declaro aprovada a referida proposta. Encaminho à Coroa o presente resultado para publicação.



Atenciosamente,

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Mai 2015 20:31 #26080 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico UAS -010/12- Que suspende a constituição
Excelência, este resultado muito nos desagrada, no sentido de que é a constatação de que nossas atividades públicas não foram suficientes para manter nossa Itália funcional. Por outro lado, sabemos ser esta uma decisão importante e inteligente, aguardamos que o Governo consiga reverter esta situação em breve.
Aproveito para registrar o meu reconhecimento de todo o esforço por parte de V.Exª. em buscar melhores alternativas e a abnegação em atender à solicitação do Rei, tão logo constatou esgotados os recursos.
Registro ainda, que com comunicado na postagem do Nelson ACESSO A URNA, não conseguimos votar, embora particularmente eu me sinta representado e atendido nesta decisão.
Sem mais para o momento, parabenizo V.Exª. e convido a contribuir com seus pontos de vista ao Fórum CARTAS AO REI DA ITÁLIA, onde postarei uma proposta de CONSTITUIÇÃO EMERGENCIAL.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rafael Soares (RafaelSoares)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.