×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Agradecimento e despedida do Bispo auxiliar de Treviso

  • DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis)
  • Avatar de DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Jan 2021 02:28 - 16 Jan 2021 02:29 #44456 por DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis)
Agradecimento e despedida do Bispo auxiliar de Treviso foi criado por DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis)
Treviso, 15 de janeiro de 2021


Vossa eminência Reverendíssima Willian Cardeal Aldobrandeschi, Arcebispo Metropolitano de Treviso, povo fiel da Catedral Basílica Menor São Pedro.

Com alegria e entusiasmo recebi de sua Beatitude Alberto I a incumbência de ser o 1º Arcebispo Metropolitano de Praga, no Reino da Boêmia. Sei da tradição daquele povo e de sua fé devocional nos santos boêmios. Aceitei lançar rede em novos mares, para colaborar na Evangelização do povo de Praga, e confesso estar feliz e ansioso.

Quero com grande afeto me dirigir aos fieis da Arquidiocese de Treviso, minha sempre casa. Aqui aprendi, a renunciar meus anseios pessoais para ser presença da Igreja frente ao povo. Agradeço a Dom William, por sempre me orientar, e acompanhar em meus trabalhos pastorais.

Parto com a certeza do dever cumprido, meu coração permanece nestas terras, manterei celebrando o santo do dia no Seminário Arquidiocesano. Que a força do Espírito Santo possa sempre pairar sobre esta Arquidiocese e que produza sempre bons frutos. Com gratidão e minha benção!

Dom Rogério Bionaz

Arcebispo Metropolitano de Praga
Administrador Paroquial da Igreja Santa Ana - Reino do Manso
Vigário Paroquial da Igreja de Santa Ana dos Palafreneiros
Filho do Patriarca da Casa Bionaz
Oficial da Honorífica Ordem Nobiliárquica da Rainha Marina
Cidadão Honorário do Reino do Manso
Cidadão Honorário do Vaticano
Capelão Pregador da Casa Patriarcal
Conselheiro Teólogo da Cúria Vaticana
Monsenhor Protonotário Apostólico Supranumerário
Súdito da Coroa Italiana em serviço na Boêmia
"Benedictus nomen Domini"
Last edit: 16 Jan 2021 02:29 by DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis). Razão: correção
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), Karl Friedrich (KarlFriedrich), S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)