×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

CONVITE: ORDENAÇÃO DIACONAL

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
20 Mar 2017 01:39 #35097 por nei.bionaz (nei.bionaz)
CONVITE: ORDENAÇÃO DIACONAL foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
A Arquidiocese de Treviso convida você e sua família para participar da Celebração de Ordenação Diaconal do seminarista Lucas Médice Aldobrandeschi di Bonizio.


Te esperamos!

Deus vos abençoe!

Anexos:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Mar 2017 13:54 #35103 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico CONVITE: ORDENAÇÃO DIACONAL
Saúdo a esta Arquidiocese e toda a comunidade católica na Italia pela perseverança no trabalho evangelístico!

Parabéns ao novo Diácono pelo seu engajamento, desejo sinceramente que Deus o ilumine e capacite como bom servo de Cristo.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
20 Mar 2017 16:04 #35109 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico CONVITE: ORDENAÇÃO DIACONAL
Parabéns por ainda seguir firme no projeto Nei.

Quando me lembro no passado aquele seu discurso de preferir não envolver o micro com sua atividade missionária fico até triste. Eu penso que perdemos muito tempo e que hoje somos imensamente gratos por ver frases e histórias que elevam nossa alma ou ao menos nossa psiquê a um estado de paz e harmonia.

Que esse novo Diácono consiga também levar esse projeto e trazer a sensação de pertencimento ao sagrado entre todos os Italianos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
20 Mar 2017 19:29 #35115 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico CONVITE: ORDENAÇÃO DIACONAL
Cesare, e demais amigos,

vocês bem sabe o porquê de minha recusa. Esta semana mesmo, vi uma piada feita por uns malucos que se dizem cristãos católicos, etc. ridicularizando pessoas que vão contra o que eles querem, em uma micronação. Por mais que estejamos em um ambiente virtual, é de ceta forma uma "brincadeira", por se tratar de um hobbie, mesmo assim, não gosto, não quero, e não admito que minha fé seja ridicularizada. Eu, falo por mim, procuro respeitar a todos e é o que peço aos meus colaboradores neste projeto.

Uma coisa que temos que nos dar conta que não podemos deixar de lado o que somos, mais ainda, não podemos se usar de títulos, hierarquia eclesiástica, etc. para menosprezar outros.

Não faço discursos, vivo minha fé e respeito o que outros pensam, e isso não é brinquedo. Pode ser que perdemos tempo, mas vem outra coisa que a sabedoria bíblica nos ensina, "que existe tempo pra tudo, pra coisa coisa, debaixo do céu e em cima da terra". Penso que este projeto foi amadurecido e conseguimos já bons frutos.

Agradeço imensamente o apoio de todos e quero vê-los hoje a noite no rito de ordenação do Lucas.

Abraço!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
20 Mar 2017 21:02 #35116 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico CONVITE: ORDENAÇÃO DIACONAL
Não posso deixar de comentar sobre isso, sei de quem está falando e te digo o seguinte: eles não merecem nem nossa atenção, são difusores de ódio e raiva.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)