×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

A Sua Excelência Reverendíssima o Bispo, Dom Neimar

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
18 Jul 2016 12:29 #32979 por Cesare (Cesare)
Dom Neimar, Bispo de Treviso, venho saudar V.Ex.ª Rev.ma nos mais altos apreços e considerações.

Me satisfaz fazer parte da obra de Cristo no micromundo, não existe limites ao Evangelho.

Quero contribuir com a CEMIC e com a obra cristã na Itália, minha ordenação e a criação das paróquias só fortalecem a pastoral e a cultura eclesiástica no nosso Reino.

Em sinal de boa fé e na certeza de que os trabalhos precisam não apenas de dedicação e apreço, mas também de fundos, faço a doação simbólica de 4 mil liras a Diocese de Treviso, para que seja usada na Obra da CEMIC no Reino da Itália.


Peço que encaminhe a conta para depósito.

Diác.Cesare Bórgia

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
18 Jul 2016 20:26 #32993 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico A Sua Excelência Reverendíssima o Bispo, Dom Neimar
Rev. Diácono (V.G.) Cesare Borgia, dileto filho,

Com vossa colaboração, espiritual e material, o trabalho na messe do Senhor irá crescer cada vez mais. Sua contribuição é bem-vinda, mas lembre-se que o mais importante é nossa resposta ao chamado que o Senhor nos faz no cotidiano, através da evangelização e cuidado com a vida.

Conheço vossa ousadia (jovem indomável), por isso é que confio que podes fazer um excelente trabalho. Confio em vossas mãos a paróquia San Michele d'Avola e o economato da Diocese de Treviso.

Agradeço por vossa ajuda e também por vossa paciência para com este prelado, já cansado pelos anos micro (às vezes macro). Sempre que precisar estou à vossa disposição, como pai espiritual e amigo.

Que o Senhor lhe cumule de bençãos!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
18 Jul 2016 21:16 #32995 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico A Sua Excelência Reverendíssima o Bispo, Dom Neimar
Dom Neimar, V.Ex.ª Rev.m me ensinou mais que qualquer outro aqui no Reino, seu pedido é sempre uma ordem!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)