×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Abertura da Premiação 1º Semestre de 2016.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
25 Jul 2016 15:30 #33199 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Abertura da Premiação 1º Semestre de 2016. foi criado por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Senhoras e Senhores Boa noite!

Sejam muito bem-vindos à 1ª edição da Premiação do Premio Peregrino de Jornalismo, que tem na sua essência homenagear personalidades que fazem a diferença em nosso Estado. Gostaria de saudar algumas pessoas importantes para que esse premio acontecesse:

S.M.R Francesco III Pellegrini, Rei da Itália que tanto me apoiado e incentivado a fazer mais e melhor pelo micronacionalimos, espero nesse premio ter conseguido atender a celebre frase do mesmo "Me surpreenda".

Exmo Primeiro Ministro Italiano Miguel Aldobrandeschi di Bonizio em nome de quem saúdo todos os integrantes da equipe de Governo que nos honram com suas presenças;

A S.E Marlon Bionaz, Presidente do Senado Real Italiano e em nome de quem saúdo todos os senadores italianos;

A S.A Líryan Kawsttryänny Umbrio, que tem me apoiado e me orientado no caminho micronacional e me auxiliou no desenvolvimento dos premios.

S.M Vinícius I MacLogos Peregrino, meu pai micronacional, que a cada queda soube me trazer as palavras certas para me dar animo,

A S.A.R Jardel Pelegrini, principe de Roma e súdito italiano e S.E Wellington MacLancaster Luz, súdito escocês pelo tempo despreendido para realizar a avaliação do concorrentes.

S.M Kfah Abbas I, pelas mensagens de incentivo;

A minha esposa micronacional S.A Kareema Bent Abbas Al Feres ( Elizabeth Umbrio) por sempre acreditar em mim e me incentivar a ir mais longe. Ela deve estar sentada no auditório aguardando o resultado das categorias que concorre;


E Aos jornais e periódicos envolvidos, sem vocês esse premio não seria possível.

Para o Dinastia Peregrina hoje é um dia muito especial. Para mim é marco em minha historia micronacional.

Desde meu surgimento para o micromundo a quase um ano busquei desenvolver e criar um premio que premiasse a excelência no jornalismo micronacional. Foram meses de luta e organização mas enfim o projeto saiu do papel.

Decidi por homenagear a minha entrada a uma das Dinastias mais tradicionais do micromundo e nome-ei o projeto com o nome da mesma e assim surgiu o Premio Peregrino de Jornalismo.

As homenagens são premiações que busco agraciar jornais e jornalistas que notadamente se destacaram e contribuíram decisivamente para o desenvolvimento da pratica do jornalismo micronacional, através de seu empenho e desempenho a frente das organizações que dirigem e escrevem.

Na Categoria Melhor Matéria Investigativa homenageamos o jornalista ou colunista por matéria que trouxe denuncia comprovada por fatos e provas, sem sensacionalismo e com veracidade.

Já na Categoria Melhor Matéria Contributiva homenageamos o jornalista ou colunista por matéria que trouxe alguma contribuição ao hobbie micronacional, como fatos históricos ou artigos de estudos sobre o desenvolvimento do hobbie micronacional.

Na Categoria Melhor Matéria, o maior premio a um jornalista, homenageamos o jornalista ou colunista por matéria de excelente tema, de excelente escrita e de leitura cativante.

É um sonho pessoal realizado tal premiação, tivemos ótimos concorrentes e espero que com a realização desse premio outros jornais se motivem a voltarem e os existentes buscarem mais excelência.

Caso, você finalista, não tenha ganhado, não se preocupe seu trabalho foi bem feito, só por estar entre os 3 melhores já é uma conquista e os ganhadores foram decididos por décimos de diferença. Isso valoriza ainda mais os trabalhos apresentados.

Bem sem mais delongas, pois creio que já me tornei cansativo...

DECLARO ABERTO O 1º PREMIO PEREGRINO DE JORNALISMO.

Boa noite a todos, muito obrigado!!!

Deixo a palavra aberta para manifestações, principalmente dos jurados se quiserem dizer algo.

Amanha anunciaremos o vencedor da categoria Melhor Matéria Investigativa.

Finalistas, preparem o discurso.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
26 Jul 2016 02:34 #33209 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Abertura da Premiação 1º Semestre de 2016.
Sua Graça o Don di Baarìa;

Me permita pois cumprimentá-lo de modo entusiasmado pelo modo magistral pelo qual tem conduzido este prêmio que leva o nome de nossa ancestral dinastia.

Tenho certeza de que tal evento engrandece não apenas a Itália mas a todo o micronacionalismo lusófono reforçando nossa tradição de promoção de todo o hobbie, independente de fronteiras.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Jul 2016 13:24 #33224 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Abertura da Premiação 1º Semestre de 2016.
Também quero parabenizá-lo, não só pela criatividade ao idealizar o prêmio, como também pela excelência em sua organização.

Esse prêmio, muito mais que reconhecer o excelente trabalho de nossos jornalistas, tem funções muito mais vitais para o micronacionalismo.

Em primeiro lugar, ele fortalece os laços entre as micronações. Em tempos de discussões egoístas e enfraquecimento do hobby com um todo, ações como essa que unem nossas micros devem ser valorizadas, mantidas e copiadas por outras nações.

Em segundo lugar, a premiação dará aquele incentivo a mais aos nossos repórteres em ir cada vez mais fundo atrás das notícias ao invés de fazer apenas um CTRL+C CTRL+V nas mensagens. Com certeza já veremos um salto de qualidade nas matérias das próximas publicações.

Parabéns aos indicados pelo excelente trabalho!

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Jul 2016 22:20 #33228 por Wellington MacLancaster (Wellington)
Respondido por Wellington MacLancaster (Wellington) no tópico Abertura da Premiação 1º Semestre de 2016.
Boa noite autoridades italianas;
Cidadãos italianos e demais leitores.

Como alguns devem saber eu compus a bancada do júri nessa primeira premiação, motivo de surpresa e grande orgulho para mim.

Devo dizer que foi muito difícil escolher uma matéria/periódico que se destacasse dos demais, todos eram de excelente qualidade, todos tinham ótimas matérias, um vasto arquivo e um belo visual, mas no final tudo deu certo kkkk

Eu gostaria de deixar os meus parabéns a Sua Alteza por essa bela iniciativa e à todos os candidatos, os premiados são merecedores disso.

Cordialmente;

S.G. Wellington MacLancaster

Barão de Dundee - Escócia
Presidente do Senado Real - Escócia
Ministro das Comunicações - Escócia
Chanceler Real Escocês
Embaixador escocês para a Itália.
Súdito da Coroa Escocesa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.