×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UCI 001/18- QUE SUBMETE AO SENADO O PROTOCOLO DE SÃO CIRILO DE JERUSALÉM

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Mar 2021 22:58 #44840 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
UCI 001/18- QUE SUBMETE AO SENADO O PROTOCOLO DE SÃO CIRILO DE JERUSALÉM foi criado por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)



O Reino da Itália e o Estado da Cidade do Vaticano, representados neste ato por seus plenipotenciários abaixo indicados:

S.A. Augusto Aldobrandeschi, Chanceler Real Italiano, Duque de Carrara, e Dom Kellyson Ferreira, Secretário de Estado do Vaticano, Bispo Titular de Diocleciana, Arcipreste da Basílica Patriarcal de São Pedro e Vigário-Geral para a Cidade do Vaticano.

Reuniram-se com o intuito de complementar o entendimento e o objetivo do Tratado de Santa Maria Maior, assinado entre ambas as partes aos 29 de julho de 2019, com particular atenção, ao Parágrafo Segundo daquele documento, ao que declaram o seguinte:

1. O Reino da Itália entende que o Estado da Cidade do Vaticano é um estado soberano, e como tal está intitulado a desenvolver e conduzir uma política externa autônoma, pautada em uma convivência harmoniosa e pacífica dentre os Estados.

2. O Estado da Cidade do Vaticano se compromete, no desenvolvimento e na condução de sua política externa, a orientá-la pelo respeito aos direitos humanos, à soberania nacional, e à preservação pacífica da ordem internacional.

3. O Reino da Itália apoiará oportunamente a adesão do Estado da Cidade do Vaticano ao Tratado do Neuschwanstein e ao Tratado Geral do Congresso de Füssen, como forma de promover a inserção do Estado da Cidade do Vaticano nos espaços comuns de diplomacia e relações internacionais europeus.

4. O Estado da Cidade do Vaticano, por sua vez, se compromete a não tomar parte de quaisquer arranjos que busquem estabelecer oposição, obstáculo, concorrência ou rivalidade aos objetivos contidos no Tratado do Neuschwanstein ou empreendidos pelo Congresso de Füssen.

5. As partes por fim resolvem suspender definitivamente a vigência do Parágrafo Segundo do já mencionado Tratado de Santa Maria Maior enquanto permanecer o Estado da Cidade do Vaticano aderente aos termos deste Protocolo.



Feito em Roma, aos 18 de março de 2021.


Pelo Reino da Itália

Chanceler Real Italiano
Duque de Carrara


Pelo Estado da Cidade do Vaticano
Sua Excelência Reverendíssima Kellyson Ferreira
Secretário de Estado do Vaticano
Bispo Titular de Diocleciana


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
  • Avatar de S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Mar 2021 23:16 #44841 por S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
Respondido por S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40) no tópico UCI 001/18- QUE SUBMETE AO SENADO O PROTOCOLO DE SÃO CIRILO DE JERUSALÉM
A favor do Vaticano a esse protocolo, inclusive, eu já pensei que o lado econômico poderia ser incluído nesse protocolo, com a fundação do Banco do Vaticano, com temos no macromundo.Contudo, ai é uma ideia a ser conversado com Sua Santidade Albert II.



S. G. Fabricius Mouton Bionaz
Conde de Vittorio Vêneto
Grão-Cavaleiro da Ordem de Atividade Micronacional
Cavaleiro da Honorável Ordem da Estrela de Alberto
Cavaleiro da Ordem de Atividade Micronacional
Cavaleiro da Ordem Suprema de Cristo
Filho do Principe de Treviso
Senador do 25ª mandato
Comandante della Guardia Italiana
Presidente do ICVB
Prefeito da Comuna de Rabat
Capitano da Guardia Reale
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)