×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UFFICIO DELLA CANCELLERIA ITALIANA 005/17 – Que concede Agrément à Embaixada do

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
24 Jul 2020 02:17 #43060 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
UFFICIO DELLA CANCELLERIA ITALIANA 005/17 – Que concede Agrément à Embaixada do foi criado por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Regno d'Italia
Provincia di Roma
Comune di Roma
Potere Esecutivo
Cancelleria Reale Italiana

Roma, 23 de luglio de 2020.

Sua Majestade Imperial e Real Boris IV,
Tzar da Bulgária

A Chancelaria Real Italiana, aqui representada por seu Chanceler Real, vêm através deste ofício em nome do Governo de Sua Majestade o Rei da Itália conceder Agrément ao nome de Samuil Sratsmir para a representação diplomática do Tzarado da Bulgária no Reino da Itália.
Sua Excelência o Chanceler Real Italiano faz votos de que o estabelecimento de Embaixada do Tzarado da Bulgária, em Roma, marque a consolidação de positivas relações oficiais entre nossos Estados Nacionais, sempre no mais alto interesse do progresso micronacional lusófono.

Atenciosamente

Sua Eccellenza Augusto Aldobrandeschi
Cancelliere Reale d´Italia
Duca di Carrara


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ), Samuil Sratsmir (Samuil)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
07 Nov 2020 12:12 #43984 por Samuil Sratsmir (Samuil)
Dobro utro bratya( Bom dia,Irmãos).

Desculpem-me a demora, estive acamado e incapaz de cumprir meus deveres micronacionais com minha nação e Imperador.

Todavia encontro-me melhor e disposto a continuar de onde paramos, para avançar nas negociações.

Nossa Chancelaria também emitiu a permissão da representação italiana e já edificamos vossa embaixada.

imperiobulgaro.com.br/index.php?option=c...=48&id=80&Itemid=596

Samuil Sratsimir
Oficial Hajduk
Leão Bulgaro
Cidadão de Vidin
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009), S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Nov 2020 00:22 #44014 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico UFFICIO DELLA CANCELLERIA ITALIANA 005/17 – Que concede Agrément à Embaixada do
Samuil Sratsimir


Excelente notícia meu caro, espero que desfrute de vossa permanência em Roma.
Aproveito a oportunidade para renovar protestos de estima e consideração ao Tzar e ao povo búlgaro


Atenciosamente.


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)