×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UMM - 017/08 - Do Resultado das Eleições

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Out 2011 15:55 #12245 por Líryan Umbria (liryan)
UMM - 017/08 - Do Resultado das Eleições foi criado por Líryan Umbria (liryan)
Regno d'Italia
Giustizia Italiana
Gabinetto dalla Magistratura Maggiore
[/b]

Roma, 02 de outubro de 2011,


O MAGISTRADO MAIOR DO REINO DA ITÁLIA, chefe da Justiça Italiana no uso de suas competências conferidas pela Constituição do Reino da Itália em seu Art. 38 caput proclama o resultado das eleições para a 6ª Legislatura do Senado Real Italiano:

a) Coligação L´Unione (PDL/PNPI): 09 votos

b) PSI: 02 votos

c) Murilo F. Aldobrandeschi: 02 votos

c) Abstenções: 02 votos.

Do entendimento do resultado desta sétima legislatura

Com base no Art. 50º, item III, a Magistratura detém o controle de constitucionalidade, cabendo exclusivamente a ela determinar o que é ou não constitucional. Em conformidade com o Art. 54º item II e III, o Estado Italiano também se orienta pela jurisprudência e pelo costume, razão pela qual a magistratura pode declarar a terceira vaga a candidatura mais votada independente de ter atingido ou não o coeficiente mínimo de votos. E em harmonia com o Art. 32º § 5º o entendimento é que o corpo senatorial não pode ser mais que a metade pertencente a uma família, ou seja, isso só é possível saber quando da posse, invalidando assim o pedido de suspensão do pleito, mas confirmando da impossibilidade de, nestas eleições, dois súditos de mesma família ocuparem o senado. Esta Magistratura determina o resultado desta apuração usando as prerrogativas legais dispostas acima como base para o critério de desempate adotado a seguir.

1. Pelo resultado desta apuração:
a) Todos os dois candidatos da Coligação L´Unione (PDL/PMPI) são eleitos pelos votos obtidos.
b) O candidato do PSI é eleito, tendo por critério de desempate o exposto acima e em função de possibilitar o preenchimento das cadeiras vacantes, bem como assegurar o correto funcionamento do Senado Real, em observação à pluralidade de idéias e ideais.

Das disposições finais

Esta Magistratura observa que o maciço desejo do Povo Italiano, nestas eleições, não pode ser ignorado. Manifestando de maneira clara e inconteste na escolha de seus candidatos. E ainda, atenta para a responsabilidade eleitoral e moral, daqueles que recebem os votos do Povo Italiano, esperando que estes, eleitos com base nos votos e independente dos critérios legais de apuração, honrem seus compromissos com seu eleitorado assumindo suas cadeiras e permanecendo nas mesmas até o fim da legislatura trabalhando em prol do Povo e do Estado Italiano.

Do encaminhamento

1. Encaminha-se este UMM para que o Rei emposse oficialmente o corpo senatorial.

Este Ofício da Magistratura Maior será registrado nos arquivos públicos sob a numeração 017/08.

Líryan Kawsttryänny Umbrio
Magistrado Maior
[/i]

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.