×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UMM 007/18 - Dos Registros Comerciais irregulares

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jul 2017 16:57 #36484 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico UMM 007/18 - Dos Registros Comerciais irregulares
Por falar em ser ou não chamado, Senador, recomendo moderar seus comentários. Se não gosta da decisão, é normal manifestar pontualmente sobre ela. O que não significa que sejam apropriadas suas manifestações em relação ao Magistrado.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 17:04 #36486 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico UMM 007/18 - Dos Registros Comerciais irregulares
Cara, você está cagando na constitução.

Me descupe a franqueza, eu sou incompetente em muita coisa, mas você supera. A liryan já tinha dito, mas agora está escancarado. Você é incompetente para esse cargo.


1 Você não tornou uma lei nula, ou seja, não cumpriu sua obrigação constitucional que é proteger a Prima Legge, não fez isso porque aquela Lei foi você que criou no Senado.

2 Você decidiu que eu não tinha direito a herança, que eu apenas ''sou bórgia'' porque passei a movimentar como um, mas perdi o direito a herança porque a familia tinha ''acabado'' sem decisão nenhuma da Imigração, que alias, decidiu que eu teria todos meus direitos devolvidos com minha volta. O que aliás me fez ir ao Senado como Senador, mas se você diz que eu não sou Borgia, nao tenho direitos da famlia, então meu mandato é ilegal.

3 Agora você pega uma lei (mais uma vez) do nada e passa a decidir monocraticamente as ações dela, sem ser quastionado ainda por cima, ninguém solicitou nada a Justiça.
Você pega a Lei e ''legisla'' os efeitos dela.

Mais uma vez, você está cagando na constituição.

Eu não tenho mais nada a falar, lavo minhas mãos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jul 2017 17:17 #36488 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico UMM 007/18 - Dos Registros Comerciais irregulares
Gostaria que o Exmo. Sr. Presidente do Senado Real e o Exmo. Sr. Corregedor do Senado Real adotassem medidas no sentido de orientar os membros de tão augusta casa quanto às suas manifestações, sobretudo o tratamento a chefes de instituições outras.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jul 2017 17:36 #36494 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico UMM 007/18 - Dos Registros Comerciais irregulares

TCalistene escreveu: Caramba,

O magistrado resolveu assumir as rédeas do Governo ou do Cartório Real?
E olha que eu li a Legge 001/13, e a mesma nem fala sobre a cassação de
registros irregulares, ou uma periodicidade para atualização das empresas
em funcionamento no Reino.

:ohmy: :ohmy: :ohmy:

#EspantadoTambém #AtivismoJudicialItaliano


Caríssimo,

Bem longe das intenções da Magistratura assumir as rédeas de coisa alguma que não sejam suas próprias responsabilidades.

Ocorre que para que as coisas funcionem, as instituições interajam e as leis sejam efetivas, é necessária a cooperação de todos. Miguel tem se esforçado intensa e brilhantemente na condução dos assuntos econômicos do Reino, mas esse esforço não pode ser unilateral.

Diante destes esforços a Magistratura possibilitou o retorno de uma receita, salvo engano, na casa das seis mil liras para os cofres públicos, garantindo a tranquilidade da folha de pagamento dos servidores públicos, principal meio de circulação de recursos na atualidade. Estes recursos estavam retidos em contas inativas e não havia muito a se fazer, hoje são úteis a toda a Italia e nossa atividade.

Ainda atuamos para a solução de um problema antigo que é o atraso no pagamento de alguns servidores. Muito se falou sobre esse assunto nos canais de comunicação do Reino, a Magistratura estabeleceu um meio para que os ex-servidores reclamem seus salários entro de determinado período para receberem o abrir mão dele.

Organizamos o acesso a Justiça, com um código processual que determina prazos para as ações da Justiça e dá celeridade para solucionar as questões.

Dando continuidade a isso, a Magistratura quer tirar os registros comerciais da irregularidade. Se há uma lei que rege o assunto e um Ofício do Anagrafe orientando sobre o assunto, é preciso que sejam cumpridos. Isso vai possibilitar agora e futuramente que o Governo continue retirando os recursos das contas abandonadas. Quer sejam de pessoas físicas ou jurídicas.

Sabemos que ainda há muito por fazer, sabemos que não alcançaremos a perfeição, mas estamos em um maravilhoso hobby. Não queremos perder tempo em brigas e picuinhas infantis, preferimos nos empenhar em, cada um a sua maneira, dentro de suas possibilidades, trazer soluções às dificuldades enfrentadas.

Obrigado por sua participação.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jul 2017 17:38 #36495 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico UMM 007/18 - Dos Registros Comerciais irregulares
Excelência,

Venho por meio desta, mui respeitosamente, informar que esta Corregedoria não possui ingerência nenhuma em assuntos externos ao Senado Real.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.