×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Felicitações pelos 10 anos do Reino da Itália

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Nov 2012 00:36 #16921 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Felicitações pelos 10 anos do Reino da Itália foi criado por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)

Anexo não encontrado



La Maddalena, 15 de Novembro de 2012.

SMR Francesco III,
Nobres do Reino,
Demais súditos italianos,

Hoje sem dúvida nenhuma é um grande dia de festa para o Reino da Itália e também para o micronacionalismo lusófono, afinal, o Reino da Itália está completando neste dia a sua primeira década de existência, marca histórica que pouquíssimas micronações conseguem chegar e principalmente mantendo o vigor que o Reino da Itália sempre esbanja.

Evidentemente que para estarmos hoje comemorando esta data, devemos agradecer ao nosso grande Rei Francesco III Pellegrini, no qual tenho a honra de ser seu filho, pois se SMR não confiasse no seu projeto dificilmente esta micronação estaria completando 10 anos.

Também quero agradecer a todos os súditos que fizeram e os que ainda fazem parte do Reino da Itália, se não fosse por nós que acreditamos neste projeto contribuindo com os nossos projetos, hoje o Reino da Itália não teria este nível de excelência que o torna modelo para as outras micronações pelo comprometimento dos seus súditos, pela qualidade de seus projetos, pela estabilidade das suas instituições e também pelo acolhimento aos novos micronacionalistas, uma vez que temos que ter em mente na renovação dos micronacionalistas.

Termino minhas palavras agradecendo ao Reino da Itália por me ter possibilitado conhecer excelentes amigos, além de ter contribuído para o meu desenvolvimento macronacional.

Que venha a próxima década!!!!!

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.
O tópico foi trancado.