×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
11 Jun 2019 19:24 #40700 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Avola Games
Há um vídeo que assisti, que vale à pena sobre o tema. Aliás, estou em vias de pegar uma QLED. Embora o preto puro da OLED seja realmente lindo, o problema do burn-in, ainda mais considerando que na maior parte do tempo, minha TV é um monitor de streaming ou Xbox, e o brilho imbatível da QLED me levaram a essa, além do delay que é muito baixo.

E o preço das qled está cada vez melhor, enquanto das oled ainda é muito inflado.



att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 Jun 2019 02:42 #40709 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games
Viram as novidades da Nintendo?? Nunca decepciona!! E a continuação do Zelda BOW? Acho que o Switch já se firmou como uma grande plataforma, a já entrou para a história como um grande console. Pena os preços de jogos ainda serem proibitivos no mercado brasileiro. Mas estou muito empolgado para pegar um Switch.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
12 Jun 2019 09:19 #40711 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Escolher tv é complicado! Eu curti muito o vídeo, o que me incomoda é o lance da distância sabe? Tipo, realmente as 4k, mesmo de perto, você não microserrilhamento nem nada, realmente isso é muito bom! Porém, e ai acho que é gosto pessoal, a minha é 42" e me sento há aproximadamente 2m dela e assim, e para mim é o limite do conforto sabe? Se eu me aproximo mais, beleza eu não vejo distorções e nem bordas nem nada, mas só vejo o centro da tv, não suas laterais, eu acabo perdendo imersão com isso pois tenho "virar o rosto" para ver o que está ao lado, o problema que tenho de tamanho é este. Apesar de 42" para 50" não ser diferença tão grande, eu não sei se ficaria desconfortável na minha sala.

Mas ai tem outro problema, é muito difícil também encontrar tv´s 4k, para jogos, menores que 50" foi muito difícil achar a minha!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
12 Jun 2019 09:28 #40712 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Ah, infelizmente a Nintendo meu perdeu há muito tempo... rs

Eu até tenho um Wii U que na verdade foi presente para a Jana, mas é foda pois a Nintendo tem um preço, a meu ver, proibitivo em qualquer lugar do mundo! Se vou comparar por exemplo, é complicado pagar num Mario (que eu jogo 6 a 8 horas e nunca mais) o mesmo que pago num The Witcher que jogo um ano! O Wii U meio que me estressou bastante sabe, e é basicamente um console para Zelda e Mário, claro que a Nintendo tem outros grandes títulos e eu ainda pretendo pegar o Xenoblade e Zelda é a franquia mais linda do mundo <3 Mas é um console complicado de manter, e com poucas possibilidades de jogos de terceiros que, no fim das contas, acaba sendo complicado.

Claro que sempre entra a questão da economia e eu provavelmente vou pular a próxima geração por estar tentando me reconstruir profissionalmente neste Brasil que estamos vendo, então tem isso e afeta, não tem como, mas mesmo assim, a Nintendo nunca conseguiu muito me atrair demais por causa destas limitações e de questões neste sentido.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 Jun 2019 13:39 #40714 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games

liryan escreveu: Ah, infelizmente a Nintendo meu perdeu há muito tempo... rs

Eu até tenho um Wii U que na verdade foi presente para a Jana, mas é foda pois a Nintendo tem um preço, a meu ver, proibitivo em qualquer lugar do mundo! Se vou comparar por exemplo, é complicado pagar num Mario (que eu jogo 6 a 8 horas e nunca mais) o mesmo que pago num The Witcher que jogo um ano! O Wii U meio que me estressou bastante sabe, e é basicamente um console para Zelda e Mário, claro que a Nintendo tem outros grandes títulos e eu ainda pretendo pegar o Xenoblade e Zelda é a franquia mais linda do mundo <3 Mas é um console complicado de manter, e com poucas possibilidades de jogos de terceiros que, no fim das contas, acaba sendo complicado.

Claro que sempre entra a questão da economia e eu provavelmente vou pular a próxima geração por estar tentando me reconstruir profissionalmente neste Brasil que estamos vendo, então tem isso e afeta, não tem como, mas mesmo assim, a Nintendo nunca conseguiu muito me atrair demais por causa destas limitações e de questões neste sentido.

Concordo, estou cogitando inclusive comprar um Wii U usado, pra jogar alguns jogos, agora que o preço baixou bastante. Mas não consigo ficar fora da Nintendo!! Uma dica que eu posso te dar, é pegar um 3DS quando tiver possibilidade. Usado ele já sai bem barato, e a biblioteca de jogos é maravilhosa!! O Xenoblade saiu para o New3ds (a primeira versão de Wii). Zelda no 3ds nem se fala, tem remaster de Ocarina of Time e Majora's Mask, Donkey Kong, Pokémon.... Vale muito ter o portátil!!

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)