×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
03 Jun 2019 10:38 #40480 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Então,

Eu acho a Nintendo "complicada" na verdade. Eu não vejo nela uma postura inclusiva, que vejo, por exemplo, pelo menos enquanto preocupação, na Microsoft. E claro que as franquias da Nintendo são épicas, mas muitas vezes eu me questiono sobre os valores dos jogos, que é um dos fatores que acho complicado, além de que às vezes alguns se vinculam a acessórios, pelo menos foi assim no Wii U. Eu não sei se penso no Switch pois exploramos muito pouco o Wii U, e no fim os consoles da Nintendo tem servido apenas para seus próprios jogos a preços que, atualmente como as coisas estão por aqui, seriam proibitivos.

Mas ainda quero explorar no Wii U alguns títulos, então o Switch acho que estará fora de questão rs.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
10 Jun 2019 11:15 #40682 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Estou vendo a E3 deste ano e não estou achando assim, aquela coisa empolgante. Às vezes penso se a constante informação sobre tudo que está rolando, em diversos canais, acaba comprometendo eventos como a E3, não sei, pode ser impressão minha.

Assisti até o momento da Microsoft e da Bethesda, e ao mesmo tempo descobri que no Mixer não há um bom ou boa streamer que traduza a conferência. Não procurei muito mas não achei canais oficiais que tenham retransmitido com legenda ou tradução, achei falho isso, na verdade.

A Microsoft anunciou um novo console, o que talvez nos mostre que "pegou" a moda de lançar consoles atualizados para públicos específicos de 2 em 2 anos. Nada contra isso se os jogos a serem feitos manterem compatibilidade (o que eu realmente imagino que vá continuando a rolar) com os consoles anteriores. Até porquê não é mais questão só de console, não faz sentido ter um Xbox One X, por exemplo, e não o ligar em uma Tv 4k, e a tv 4k também não pode ser das mais básicas, ela precisa ter os recursos que se integrarão ao console fazendo a "mágica" funcionar.

Ainda quero ver as outras conferências, mas até o momento nada foi realmente uma novidade, exceto uma crescente no mercado de jogos indie o que é muito bom mas também muito específico. Confesso que fã de RPG e jogos de RPG Action, nada me empolgou muito. A Bethesda mostrou um pouco mais do mesmo que ela já tem. A Microsoft mostrou o Cyberpunk que todos já esperam desde The Witcher 3. Mas ainda tenho algumas ressalvas sobre o Cyberpunk então não será o jogo que vou comprar em pré-venda nem nada.

No mais, estreei o Mixer e além de notar a falta de bons streamers (e ai não sei também o quanto se tem que investir e o quanto se pode lucrar com isso para que se tenha boas pessoas envolvidas) passei pela situação de passar por alguns momentos em uns canais, ver posturas e piadas desnecessárias, sair e depois vi que tenho "seguidores"! Beleza que alguém se dispôs a me seguir só pela minha foto - rs - mas, na boa, é uma cultura que precisa mudar no mundo do jogos.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Felipe Bionaz (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 Jun 2019 01:25 #40689 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games
Estou acompanhando a E3 tbm, como imaginava a Microsoft se agarrou com unhas e dentes na sua apresentação. Achei ela bem plausível, Cyberpunk 2077 foi o ponto alto. Com a Sony fora, acho que a Microsoft soube lidar com o hype do jogo para se prevalecer. Acho que a falta de novidades esse ano se deve a troca de geração do ano que vem. Está ocorrendo uma sondagem muito grande entre as empresas para medir o que pode ser novidade e atrair consumidores para seus lançamentos. Na guerra dos consoles Sony e Microsoft já experimentaram o amargo 2 lugar (PS3 e Xbox One).

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
11 Jun 2019 01:43 #40691 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Avola Games
Há pouco assistia a um You Tuber que trata de games, o Detonando Gueek, sobre a conferência da Microsoft, a qual tb assisti. Sigo feliz com meu Xone S, mas a nova geração parece prometer.

Em tempo, gostei muito do gameplay do novo star wars. Parece um jogo promissor.



att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
11 Jun 2019 11:50 #40692 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Sobre esta nova leva de consoles o problema que vejo é que hoje eles são para "casar" com tv. Então se a gente pensa numa tv 4k, boa, no mercado de hoje ela está para casar com o One X. A questão é que um Scarlet ou um "Ps5" - pois o PsPro casa com as tv´s de hoje - obrigatoriamente vão querer tv´s ainda melhores.

A questão é que a gente começa a falar de tv´s na casa dos 4mil, e poxa, isso não é pouca grana. Pois a tv não pode simlesmente emular ou ter uma definição superior ao 4k, ela também vái ter que ter um bom tempo de resposta, o HDR compatível, outras tecnologias inseridas compatíveis. Então se vê uma curva crescente de gastos e ai num Brasil em recessão, as coias se complicam mais.

E talvez mesmo para um mercado americano estes preços sejam altos, especialmente a relação de ter que trocar a tv sempre que for trocar um console, traz uma sensação amarga. E realmente isso acaba tendo que ser feito pois realmente não funciona pegar um console tão evoluído e tentar ligar ele numa tv "mais comum" pois o próprio console se limita à tv. A exemplo do One X e do PsPro que quando ligados em tv´s que não são 4k automaticamente já desabilitam esta função, desabilitam o HDR e passam a funcionar exatamente como os consoles anteriores!

Então é um cenário complicado, só espero mesmo que os jogos continuem saíndo para os consoles antigos.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)