×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

Mais
03 Jun 2019 00:41 #40472 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games
Em uma passada rápida pelos assuntos comentados (que remontam de 2016), percebi que o gosto é bem diversificado em games e estilos de jogos. Sou um apaixonado por esse mundo, tenho consoles mais antigos e atuais, amo a era 16 bits e sempre que posso jogo os indies com essa proposta. Gostaria de recomendar a todos um jogo chamado Stardew Valley. Jogo de simulação de fazenda, no estilo de Hevest Moon, mas com uma história mais cativante e mais emocionante! O jogo foi feito por apenas um desenvolvedor. A premissa é simples: você encarna o papel de um trabalhador entediado, de uma grande corporação, que recebe uma carta informando que o seu falecido avô deixou uma fazenda! É a aí que a aventura começa. A trilha sonora é maravilhosa!! Recomendo a todos que dêem uma chance para esse jogo!!!

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
03 Jun 2019 00:53 #40473 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Dalton,

Primeiro, seja muito bem vindo! Eu sou apaixonada por games, não tenho consoles antigos, apenas atuais, e este tópico ter recebido um "insert coin" nossa, é muito bom!

Venha para Avola, pode morar, ficar, residir... O castelo está sempre aberto!

Falando em trilha sonora de jogos, nossa, tem o Child of light que tem uma trilha linda, e Life is Strange que simplesmente me faz chorar com uma de suas músicas. Tenho curtido muito o jogo Don´t Starve, mas não sou muito eclética. Gosto muito de RPG e The Witcher 3 para mim foi um jogo incrível e Horizon Zero Dawn eu achei, assim, incrível...

Mas que bacana que curte! Fale sim dos seus jogos aqui! É para isso o espaço! <3

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Jun 2019 01:19 #40474 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games

liryan escreveu: Dalton,

Primeiro, seja muito bem vindo! Eu sou apaixonada por games, não tenho consoles antigos, apenas atuais, e este tópico ter recebido um "insert coin" nossa, é muito bom!

Venha para Avola, pode morar, ficar, residir... O castelo está sempre aberto!

Falando em trilha sonora de jogos, nossa, tem o Child of light que tem uma trilha linda, e Life is Strange que simplesmente me faz chorar com uma de suas músicas. Tenho curtido muito o jogo Don´t Starve, mas não sou muito eclética. Gosto muito de RPG e The Witcher 3 para mim foi um jogo incrível e Horizon Zero Dawn eu achei, assim, incrível...

Mas que bacana que curte! Fale sim dos seus jogos aqui! É para isso o espaço! <3

Muito obrigado pelas boas vindas!! Realmente sou um apaixonado por games. Child of Light é lindíssimo, em todos os aspectos. Por coincidência estou jogando The Witcher 3, comprei a um bom tempo atrás, abandonei e estou retornando agora. Horizon é maravilhoso!! Gosto muito do estilo RPG, com temática medieval, não sei se conheces, mas o clássico dos clássicos e Skyrim. Jogo sensacional, com uma liberdade de jogo maior que The Witcher e totalmente ambientado na idade média. Ele é bem antigo, mas está remasterizado para todos os consoles atuais. Inclusive no Switch.



Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
03 Jun 2019 01:32 - 03 Jun 2019 01:33 #40476 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Skyrim! Boas lembranças dele! Estou jogando o TESO, versão MMORPG da saga The Elder Scrolls. O Horizon eu apaixonei e não terminei, o The Witcher eu estou para jogar as expansões que saíram e são estilos que gosto muito.

Um outro que comecei e quero continuar assim que der uma organizada na vida é o Dark Souls 3 que também é antigo mas é um jogo muito interessante na mecânica de dificuldade. E mais moderno eu estou amando o Mass Efect Andromeda.

Falando em Switch eu estou jogando o Breath of the Wild, mas no Wii U, que é tão lindo e fofo e meigo! <3 Aliás, Zelda é uma franquia linda! Apesar dos antigos eu mal ter jogado, por vários fatores.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 03 Jun 2019 01:33 by Líryan Umbria (liryan).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Jun 2019 01:40 #40477 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games
Ahhh o Zelda!! Sou apaixonado, não tenho o Switch ainda, mas já comprei o Zelda BOW kkkk, estou muito ansioso para jogar!! Tenho um 3ds e recomendo muito para quem gosta de Zelda, o console tem uma coleção de respeito desse jogo, incluindo o mitológico Ocarina of Time. Que franquias maravilhosas que a Nintendo faz! Zelda, Donkey Kong, Metroid, Mário, Pokémon, Kirby... Gosto muito do zelo e capricho que a Nintendo coloca nos seus jogos!!

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)