×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
30 Jun 2018 13:16 #39359 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Avola Games
Sobre isso a algum tempo também venho pensando em aumentar o leque de possibilidades por aqui. Já joguei o Magic, a versão "física", é certamente o mais completo TCG principalmente pela questão da coleção mesmo, cartas cotadas em dólar (algumas passaram dos $ 1000 a unidade), sua relação com o seu deck que te deixam igual o "Golum com o Precioso", mas digitalmente a unica versão que joguei foi a da Steam, e na época Hearthstone da Blizzard era insuperável.

Magic é um excelente jogo, mas sobre a simplicidade eu compararia com o xadrez, você até pode saber movimentar as peças mas "saber jogar" é outra história, e no caso do Magic as variáveis são ainda maiores que no xadrez, eu particularmente gosto desse fator, fora que jogar Magic ainda é uma exposiçao de arte pelo visual das cartas, e possui toda uma "lore" (conjunto de informações sobre o universo, história, cultura dos personagens, etc.), enfim não sei se é algo que todos embarquem logo de cara sem dedicar algum tempo pra aprender e apreciar.

Joguei o Gwent só no The Witcher mesmo, a vantagem era ser muito simples e muito rápido o sistema de partidas, mas particularmente não empolga tanto quanto outros card games (e olha que já joguei até os card games de Final Fantasy VIII)

Pensei no mais simples e acessível e que as plataformas praticamente se "jogam" na nossa cara ao abrir algumas páginas na web: Poker.


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felipe Bionaz (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
30 Jun 2018 15:08 - 30 Jun 2018 15:09 #39360 por Felipe Bionaz (felipepoletto)
Respondido por Felipe Bionaz (felipepoletto) no tópico Avola Games
Eu jogo o MTG físico desde 2014, é um jogo com o qual tenho muito apreço. Sim, ele é um jogo muito complexo quando se entra a fundo – assim como eu entrei – mas tem muitas possibilidades quanto a diversão. Você fica imerso na questão de probabilidades e das diversas variações que se pode fazer quanto a um deck.

Quanto a lore, eu adoro, acompanho todas as atualizações – dá-lhe Karn! –, e me interesso muito por elas. As artes são um show à parte dentro do universo do próprio jogo. Mas sim, é algo que talvez demande um tempo que poucos aqui tem, mas, para os que gostam de algo parecido pode ser um bom passatempo, uma maneira de conhecer novas coisas.

Cara Duquesa, quanto a atividades no próprio Portal eu vejo algumas possibilidades. Ministrar cursos na UNITALIA acerca do jogo, que se você jogar somente fazendo as coisas é simples, mas realmente aprende-lo demanda certo tempo. Fora isso, podem-se criar campeonatos do jogo, o que movimentaria nossa economia certamente. Eu posso falar um pouco sobre o jogo, em tópico separado, sem problemas.

Esse seria um dos meios para movimentação da nossa atividade, e olha, eu arrisco a dizer que até exposições de arte com relação as artes do MTG, pois, não brinco quando digo que são excepcionais.

Segue em anexo a arte da carta Desfazer Angustiado.



Abracci,

S.G. Felipe Bionaz

Barone D'Aosta
Cavaliere della Ordine di Garibaldi
Sodetto della Corona Italianna
Last edit: 30 Jun 2018 15:09 by Felipe Bionaz (felipepoletto).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
30 Jun 2018 15:08 #39361 por Felipe Bionaz (felipepoletto)
Respondido por Felipe Bionaz (felipepoletto) no tópico Avola Games
Eu jogo o MTG físico desde 2014, é um jogo com o qual tenho muito apreço. Sim, ele é um jogo muito complexo quando se entra a fundo – assim como eu entrei – mas tem muitas possibilidades quanto a diversão. Você fica imerso na questão de probabilidades e das diversas variações que se pode fazer quanto a um deck.

Quanto a lore, eu adoro, acompanho todas as atualizações – dá-lhe Karn! –, e me interesso muito por elas. As artes são um show à parte dentro do universo do próprio jogo. Mas sim, é algo que talvez demande um tempo que poucos aqui tem, mas, para os que gostam de algo parecido pode ser um bom passatempo, uma maneira de conhecer novas coisas.

Cara Duquesa, quanto a atividades no próprio Portal eu vejo algumas possibilidades. Ministrar cursos na UNITALIA acerca do jogo, que se você jogar somente fazendo as coisas é simples, mas realmente aprende-lo demanda certo tempo. Fora isso, podem-se criar campeonatos do jogo, o que movimentaria nossa economia certamente. Eu posso falar um pouco sobre o jogo, em tópico separado, sem problemas.

Esse seria um dos meios para movimentação da nossa atividade, e olha, eu arrisco a dizer que até exposições de arte com relação as artes do MTG, pois, não brinco quando digo que são excepcionais.

Segue em anexo a arte da carta Desfazer Angustiado.

Abracci,

S.G. Felipe Bionaz

Barone D'Aosta
Cavaliere della Ordine di Garibaldi
Sodetto della Corona Italianna
Anexos:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
30 Jun 2018 20:22 #39364 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Avola Games
Meu convite a todos:

Joguem War Thunder :) esse jogo me emociona!

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Jun 2019 00:30 #40471 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico Avola Games
Que tópico interessante!! Estou em busca de uma residência e Avola é minha grande preferência, pela movimentação e por tópicos como esse!! Espero contribuir com. Essa discussão e movimentar ainda mais o cenário de jogos em nosso reino!

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)