×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

Mais
18 Jun 2018 19:20 #39249 por Felipe Bionaz (felipepoletto)
Respondido por Felipe Bionaz (felipepoletto) no tópico Avola Games
Para os usuários da PS Plus, o COD BO III está de graça lá só baixar. Jogo muito legal, apesar de ser de 2015. Bom proveito senhores.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

S.G. Felipe Bionaz

Barone D'Aosta
Cavaliere della Ordine di Garibaldi
Sodetto della Corona Italianna

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
18 Jun 2018 23:34 #39254 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Miguel,

Quando montei meu pc eu gastei próximo de R$ 3 mil, a placa de vídeo é mediana, está por volta de R$ 750,00. É complicado falar com precisão do poder gráfico, até porquê o uso em um monitor, que apesar de ser bom e voltador para jogos, é antigo, Full, não tem o tal HDR e nem HDR10... E claro, com pc você sempre tem algum contratempo com software de placa de vídeo! Este pc, que é claro uso para várias coisas, entrega, assim por alto e comparativamente, o poder gráfico de um Xbox One, do antigo. Como o One S possui recurso "emular" o 4k e HDR 10 ele ganha do pc. Então é um investimento que precisa ser pensado pois, para jogar, jogar mesmo, nem pensar!

Além do mais não adianta nada eu trocar a minha placa de vídeo hoje, primeiro que uma realmente superior vai custar fácil R$ 1mil, só a placa, não vai entregar nada em 4k, e vai ser limitada ao monitor à memória, ao processador...

Abaixo vou responder ao Rei sobre o Xbox One X e ai falo um pouco da relação tv.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
19 Jun 2018 00:19 #39255 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Majestade,

Como sabe também sou completamente apaixonada pelo One, o conceito, a Live, o controle que é de longe o melhor do mercado. Mas muito de longe! A autonomia de bateria nem tem como comparar, enfim... Eu realmente amo o Xbox One, e o One X é ainda mais lindo, maravilhoso, e o controle novo tem uma pegadinha diferente, é realmente uma coisa linda, acontece que... Ligar o Xbox One, One S e One X em uma tv Full HD da o mesmíssimo resultado! Sério! Até porquê o próprio S ou X, quando são ligados em uma tv sem 4k, HDR e HDR 10 já jogam para a resolução da tv, bloqueando os recursos que ficam inativos, e ai a Tv vai mandar! E a imagem dos três, comparando um após o outro, é a mesma! Não tem diferença nenhuma!

Então a tv passa a ser fundamental, e ai surge um problema, depois que eu pesquisei o modelo de tv que possui, ao mesmo tempo, o 4k, o HDR e o HDR 10, mais barato do mercado foi um modelo da LG que é o 49 SJ8000 cujo preço oscila entre R$ 2800,00 a R$ 3400,00 dependendo da sorte e achar promoção, estas coisas. Então não tem como fugir, para o One S ou X entregar imagem diferente do One é necessário o investimento em uma tv que possua o 4k, o HDR e a compatibilidade com o HDR 10. E não é só “plug and play” também, você precisa habilitar os recursos do aparelho para a saída HDMI do videogame, configurar o videogame, perfilar a imagem, calibrar o HDR em cada jogo, pois na verdade é na prática mais um taxa de brilho que modifica o contraste.

Ai entra uma situação, o próprio Nintendo Wii U, que não tem HDR nem chega perto do 4k, já mostra uma imagem muito melhor numa tv 4k com HDR pois a mudança no contraste dá um ganho perceptível na qualidade se comparada com uma boa tv Full. E na Tv 4k o X mostra mesmo uma diferença, mas, se o jogo também estiver atualizado para funcionar otimizado no X e no 4k e no HDR 10, caso contrário a imagem vai perdendo e voltando a se aproximar do One. Então sem a tv certa o X não faz nenhum sentido!

Dos jogos atuais alguns já são otimizados para o 4k e HDR 10, e dos que testei o que realmente me impressionou mais foi o Massefect Andromeda, que realmente ficou maravilho. O The Witcher ficou melhor, mas é aquele melhor que, por exemplo, vai notar quem comparar, sendo bem sincera. O que quer dizer com isso é que, esta diferença toda do 4k e HDR não é como pegar um jogo ali que rodava no “low” e pula para “máximo”, na grande maioria dos casos me parece mais uma relação de “alto” para “máximo”. Claro que, isso falando de jogos atuais, não dá para saber, por exemplo, como vai ser um Streampunk 2077 e tal. Mas hoje, a diferença é real, é significativa, mas não é coisa de outro mundo.

Então, para ser bem sincera, uma tv boa hoje, como esta da LG, vai fazer mais diferença do que o console em si, propriamente. Pois pegar o X e ligar numa Full não vai dar diferença alguma, já ligar um S numa tv boa, ai já dá para ver uma diferença significativa.

E claro que muito disso tudo vai depender de usar o cabo hdmi original do console e a configuração e perfilação da tv com o console no modo de imagem, onde o modo “jogo” nunca funcionar de verdade... risos

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
19 Jun 2018 00:40 #39256 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Avola Games
Grazie mille, duchessa,

Não como ter a análise de quem conhece! Eu confesso que desconhecia todos esses dados. Na realidade, meu Xone tem dado conta do recado. Pensei em trocar, na realidade, caso lancem jogos que eventualmente só rodem no novo console mas, até o presente momento, não poderia estar mais satisfeito com meu Xone.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
19 Jun 2018 00:51 #39258 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
A proposta do One X é entregar melhor resultado gráfico em tv 4k dos jogos lançados para o One num geral. O conceito do X é justamente ser um videogamente para quem tem tv 4k e perdia definição por colocar o One, por exemplo, que passava a ser o limitador da tv. Eu realmente não penso que vá ter um jogo que rode no X e não rode no One, apenas, penso que um determinado jogo novo "A" vá rodar "médio" no One e numa tv Full e vá rodar "maximo" no X numa tv 4k. Creito que isso é o máximo que vamos ter nesta geração.

Lembrando que o S meio que emula o 4k e tem o HDR10, e custa bem menos que o X. Nesta coisa toda a Microsoft acabou também criando uma situação pois um console novo muito mais poderoso que o X, sei lá, que tenha jogos novos e exclusivos, fica estranho! Dizem que há rumores para um console novo para daqui dois ou três anos. Por enquanto são rumores, mas isso também seria uma situação ruim.

E ai entra outro problema, que é a tv em si, porquÊ um console muito mais poderoso que o X só faria sentido em uma tv que possa entregar acima do 4k, talvez estas oled de 30 mil risos... No fim o que vale é: tá funcionando? Tá funcionando direito na tv? Então curte que o bom mesmo é jogar!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)