×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
11 Jun 2018 12:33 #39188 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Avola Games
Eu fiz essa transição na geração passada (PS3), até então era um ótimo negócio, os preços eram menos "salgados".

A primeira vantagem era o preço das mídias, na época peguei um Mortal Kombat "9" a R$ 180,00
Depois de montar o PC Gamer, comprei o mesmo jogo, tudo bem com a depreciação do tempo tenderia a baixar um pouco, mas por absurdos R$ 18.
Fora a fragilidade da mídia física em relação à conteúdo digital em conta, que obviamente não tem essa limitação.

Outro ponto que na época era um problema para os consoles: Os exclusivos.
As produtoras se limitavam, a um ou outro console, o que limitava a opção de títulos disponíveis, no entanto para PC elas não pareciam ter mesma restrição, era comum você ver títulos para PC e XBox, ou PS3 e PC, o que era um problema para quem possuísse console e uma vantagem tremenda para o PC.
Tudo bem que hoje em dia essa fraqueza se transformou até em força para os consoles, já que os exclusivos só chegam muito tardiamente para PC perdendo um pouco do Hype de lançamento (que o diga Dragon's Dogma).

Os servidores para multiplayer online para PC eram bem mais estáveis que os ainda iniciantes para console.

A capacidade de modificações no conteúdo (Mods) que até hoje ainda é mais simples para PCs.

Upgrades pontuais de hardware melhoram significativamente a qualidade de certos jogos, sem precisar comprar um novo aparelho (isso no passado)

Emuladores (óbvio)

Periféricos, você pode usar qualquer controle "chinês", pra quem não for exigente funciona do mesmo jeito (mas por experiência própria, use um original, no final das contas vai sair mais barato)

Sobre o Windows... é melhor não entrar em detalhes aqui, rsrsrs.

Consegui levar satisfatoriamente vários títulos como The Witcher 3, GTA V, com qualidade e desempenho excelentes para uma máquina que já está um tanto obsoleta, mas percebi que vou ter que gastar se quiser acompanhar a nova geração (ao ver um jogo lindo como Nier Automata rodando longe da qualidade máxima e mesmo assim abaixo de 50 fps), e realmente com os valores atuais a que se considerar se vale mesmo a transição, a minha como já está feita, o negócio é seguir adiante esperando as Black Friday da vida para fazer upgrades, kkkkk...

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
12 Jun 2018 00:59 #39199 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Eu desanimei de montar "pc´s monstros" pelo seguinte: quando fui montar o ultimo comecei a pesquisar, e pesquisar e fui vendo que, com o orçamento de um pc topo de linha para jogar tudo "no máximo não sei das quantas" eu conseguia comprar dois consoles, uma tv, controles... E no fim das contas eu acabei comprando três consoles! E isso ficou no preço de uma cpu "top", então vi que não vale a pena, pois o leque de possibilidades é muito maior na diversidade. Hoje você gasta uns R$ 6 mil para montar um pc que, teoricamente, roda tudo no máximo. Mas com este valor, putz, dá para pegar um ps4 Slim, um One S, uma tv bacana e ainda sobra! Você acaba jogando tudo que curte da mesma forma e com possibilidades muito maiores! Pelo menos é a minha visão, na atualidade, disso.

Sobre o windows eu realmente só uso coisas originais, não condeno ninguém, não quero ser chata, mas eu sempre prevejo meus softwares e os incluo no orçamento, mas é coisa minha mesmo. MAs isso entra né? Pois já são ai mais pelo menos R$ 400,00 a mais no orçamento, e isso se for só o windows. O antivirus já vai outra grana, e tem pelo menos que ter estes dois.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
15 Jun 2018 01:32 #39220 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Só mais um vídeozinho...


Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jun 2018 11:30 #39238 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Avola Games
É... sua análise acabou por cravar o que eu mais temia: Que vale mais a pena mesmo ter um videogame que um PC gamer. O PC Gamer sempre me passou a imagem de ser mais vantajoso por que se precisasse de uma atualização, era só trocar uma peça, tipo comprar uma nova placa de vídeo... mas aí você não se toca de que essa nova placa de vídeo é o preço do novo console. Enfim, no final das contas, é o mesmo que você ter um PS3 e precisar atualizar para o PS4.

Esse mundo capitalista...kkk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
18 Jun 2018 19:13 #39246 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Avola Games
Eu amo meu Xone, e penso, no futuro em pegar o Xone X, mas por hora este está cumprindo muito bem o papel.

Recentemente instalei o Forza Horizon 3 e confesso que me conquistou a beleza e jogabilidade.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)