×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

Mais
08 Jun 2018 00:38 #39159 por Felipe Bionaz (felipepoletto)
Respondido por Felipe Bionaz (felipepoletto) no tópico Avola Games
Eu gostaria muito de contar com uma cadeira gamer, eu passo muito tempo sentado (muito mesmo!) e isso ocasionará em algum momento problemas. Uma cadeira mais confortável adiariam os problemas que certamente virão ao menos.

Eu sou razoavelmente sociável. Então eu consigo me virar bem com isso e as frustrações da vida moderna. E jogar com os 5 jogadores em call é algo maravilhoso, sem briga e com muita engenhosidade. Mesmo que se perca, você perde com consciência que fez o melhor.

Eu não estou jogando nenhum console no momento, mas meu irmão está quase terminando o God of War e ele diz que o jogo está maravilhoso. Inclusive, ele também é um exímio jogador de CS:GO, muito melhor do que eu.

Falando em TES, eu quero muito um novo. Amei Skyrim, um dos meus jogos favoritos. Sou amante de RPG, difícil viver sem.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

S.G. Felipe Bionaz

Barone D'Aosta
Cavaliere della Ordine di Garibaldi
Sodetto della Corona Italianna
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
08 Jun 2018 01:02 #39161 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Avola Games
Sobre cadeiras gamer, nunca despertaram tanto minha atenção (embora minhas dores nas costas dizer que deveriam), gostaria mesmo era de um desses:

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Anexos:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
11 Jun 2018 11:10 #39185 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games

Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) escreveu: Sobre cadeiras gamer, nunca despertaram tanto minha atenção (embora minhas dores nas costas dizer que deveriam), gostaria mesmo era de um desses:


Isso ai custa mais ou menos o meu ap... :laugh: :laugh: :laugh:

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
11 Jun 2018 11:11 #39186 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Análise: PC Gamer

Atendendo a pedidos o Avola Games trás uma breve análise sobre pc gamer e busca abrir campo para um questionamento: até que ponto vale a pena no cenário atual investir em um computador para jogos?

Atualmente o cenário dos jogos apresenta cinco possibilidades de consoles, sendo os mesmos e seus respectivos preços: Xbox One S (R$ 1.450,00), Xbox One X (R$ 2.700,00), Playstation 4 Slim (R$ 1.900,00), Playstation 4 Pro (R$ 2.700,00) e o Nintendo Switch “por absurdos” (R$ 1.700,00). De todos estes consoles, se abordada a questão de poder gráfico, os destaques são o Xbox One X que entrega 6 teraflops e o PS4 Pro com 4.2 teraflops. Entretanto é preciso considerar que, para visualizar o potencial gráfico destes dois consoles, é obrigatório que os mesmos estejam ligados em uma tv 4k que possua o recurso de HDR e tenha outros bons recursos voltados para aproveitar o potencial dos videogames, o que nos leva a um gasto, com tv de 49”, entre R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00. E a grande importância disso é que, se considerar as boas tv´s Full HD, a utilização destes videgames nelas fica limitada às possibilidades de suas versões mais em conta, gerando economia significativa.

Também precisamos considerar que os consoles acompanham um controle, que é o periférico de uso, que outro controle custa em média R$ 250,00 (exceto os caríssimos acessórios da Nintendo) e que não precisam de software à parte para funcionar.

Dito tudo isso partimos para a construção de um pc gamer... Se, numericamente formos pensar em construir um pc gamer que busque entregar uma possibilidade gráfica semelhante à do Xbox one X, com seus 6 teraflops, vamos falar de pc´s na casa dos R$ 6.000,00! Isso pois, apenas uma placa de vídeo que entregue os benditos 6 teraflops custa, hoje, R$ 2.030,00! Ainda, a este valor precisamos incluir o software do Windows, na casa dos R$ 400,00 e periféricos, sendo mouse e teclado com custo aproximado de R$ 170,00. E, por fim, o grande problema de ter um monitor gamer que possa apresentar este potencial. O que significa falarmos de monitores de 27” na casa dos R$ 4.500,00.

Se partirmos para um “extremo oposto” e focarmos em construir um pc gamer que rode os jogos atuais mas cujo desempenho gráfico vai estar próximo da geração de videogames com o Xbox One e Ps4 (versões vanila) e nos valendo de boas peças da geração passada de computadores, dificilmente vamos conseguir montar algo com menos de R$ 2.500,00! E ainda lembrando que neste valor não entra o valor do sistema operacional, periféricos e monitor. Assim, é simples perceber que o custo de um computador da geração passada ultrapassa o custo do melhor videogame da geração atual.

Outra grande questão é que mesmo gastando absurdos bem mais de R$ 6.000,00 para montar um pc gamer da geração atual o resultado entregue por ele não necessariamente se equivalerá 100% ao resultado entregue por um Xbox One X, isso pois, os videogames são melhor otimizados em relação a pc´s não enfrentando problemas de otimização em versões de softwares ou da relação de softwares com softwares. Claro que pc gamers não servem apenas para jogar, ps gamers são excelentes computadores que, também servem para jogar. Diferente de videogames que possuem exclusivamente a função de jogo.

De qualquer forma, pensando em custo x benefício, se o objetivo não for jogar jogos especificamente construídos para pc´s vale considerar que um Xbox one S ou Ps4 Slim vão possuir um custo muito abaixo de um pc gamer da geração passada.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
11 Jun 2018 12:04 #39187 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Avola Games
Isso ai custa mais ou menos o meu ap... :laugh: :laugh: :laugh:

Existem formas de baratear, rsrsrs:



Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)