×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

Mais
07 Jun 2018 13:47 #39148 por Felipe Bionaz (felipepoletto)
Respondido por Felipe Bionaz (felipepoletto) no tópico Avola Games
O principal motivo do meu ódio com relação ao LoL são as pessoas mesmo, é um ambiente que por vezes é odioso. As pessoas nunca tem paciência e costumeiramente são extremamente mal educadas. É um bom experimento social na verdade pra ver o quanto o homem pode ser mesquinho e ignorante. Mas eu infelizmente não consigo deixar de jogar porque realmente me apaixonei pela dinâmica do jogo e o quanto você tem o poder de com seu próprio esforço vencer dificuldades que até mesmo seus próprios colegas lhe impõe.

Eu gosto muito do Become a Legend e vai muito do meu amor por RPG. E isso eu digo RPG mesmo, o de mesa, o raiz. Jogo pelo menos uma vez na semana e é certamente meu principal hobbie. Pra quem não sabe o RPG como jogo virtual é um subproduto do RPG de mesa, "Role-playing Game", jogo de interpretação de papéis onde você pode ser literalmente tudo o que o cenário lhe deixar ser.

Hoje em dia tenho cenários de campanha que jogo em várias tonalidades de mundo, um assassino mercenário, ingênuo e caipira num mundo de um mundo de pirataria; um mago príncipe herdeiro de um reino élfico numa campanha de Dungeons & Dragons (famoso Caverna de Dragões); um jovem idealista, sonhador e fanático de uma tribo de pessoas assemelhadas a indígenas, que sonha com um levante do seu povo contra o sistema vigente.

Existe uma variedade absurda de situações que podem ser criadas nesse contexto de jogo. E isso são somente pequenos pontos e detalhes tendo em vista toda a história dos personagens, o que já fizeram e o que irão fazer, sem contar todos os outros personagens com os quais já joguei ao longo de 5 anos de hobbie.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

S.G. Felipe Bionaz

Barone D'Aosta
Cavaliere della Ordine di Garibaldi
Sodetto della Corona Italianna

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
  • Avatar de Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
07 Jun 2018 21:34 #39152 por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza)
Respondido por Marcus Vinícius Miglioranza Bionaz (Miglioranza) no tópico Avola Games
Para o pessoal do PS4, me add lá na PSN: CapivaraMarcus

Atualmente estou jogando o Dragon Age Inquisition, Bloodborne (jogando pouco) e For Honor (jogando pouquíssimo)

Marcus Vinicius Miglioranza Bionaz

Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
08 Jun 2018 00:25 #39156 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Análise: Cadeiras Gamers

Só para que exista um contexto, na minha sala não há sofá! Minha sala é um tipo de santuário, apelidado de “Masmorras de Avola”, onde pares cinzas e um preta contrastam com móveis tabaco, livros de filosofia, livros de literatura, de história das religiões e colecionáveis. E neste ambiente onde ao mesmo tempo estudo, trabalho e tenho quase todo o meu lazer, investir em boas cadeiras passou a ser vital, afinal, durante a semana eu passo uma média de 4 horas sentada nesta sala, por dia. Nos fins de semana é o tempo todo.

Então há algum tempo comecei a pesquisar tipos de cadeiras, fui em lojas, sentei no máximo de cadeiras “presidente” que pude, fui em umas lojas de games e sentei em uns modelos de cadeiras “gamers”, até que me decidi e comprei.

Quase tudo na vida requer alguma pesquisa, escolher cadeiras não é diferente. A primeira coisa que tem que ter em mente é o uso que dará a elas, e aqui vou resumir a três divisores e modelos: usar para digitar, usar para sentar em uma escrivaninha ou usar para jogar videogames. Entender a prioridade do uso que dará pode ser de grande importância para a escolha de um modelo. E aqui a grande questão é que, cadeiras presidenciais ou gamers possuem encostos de braços que as inviabilizam em conjunto com a maior patê das escrivaninhas. Para se estar em boa postura em uma escrivaninha é quase fundamental que a cadeira não tenha encostos a permitindo “ir para debaixo” do móvel.

Desta forma tanto cadeiras gamers quanto presidenciais empatam quando em uso na escrivaninha, ou seja, não são adequadas. Para se usar em digitação vai depender bastante do móvel em que vai se estar, adivinhe, novo empate. E para jogar, mesma coisa!

Tanto cadeiras presidenciais quanto gamers do mercado são confeccionadas em PU, um tipo de couro sintético que é vendido como “alta qualidade e durabilidade”, ambos os modelos usam o mesmo tipo de base, o mesmo cilindro, tendem a reclinar o mesmo tanto, enfim, a verdade é que as tais “cadeiras gamers” nada mais são que cadeiras presidenciais com um visual diferente e uma etiqueta “gamer”. Sendo assim, estas cadeiras vendidas sob o apelo dos jogos são tão boas quanto estas cadeiras presidenciais que você encontra, pela mesma faixa de preço, nos grandes hipermercados da vida!

Bom, quando cheguei a esta conclusão fui em busca de preços e acabei esbarrando em uma promoção na loja Kabum, onde comprei um par de cadeiras gamers DT3 GT, e o fiz pois, as mesmas estavam, na promoção e com o frete, um pouco mais baratas que as presidenciais que ia comprar no Carrefour perto de casa, então, optei por elas.

E especificamente sobre elas o que posso dizer é: são cadeiras confortáveis! Para jogar, assistir tv, ver filmes em uma sala sem sofá (mas eu acho estas cadeiras mais confortáveis que os sofás comuns também) são excelentes! Para digitar, como estou fazendo agora, não são ruins, mas não são tão excelentes. Pois o corpo tende a ir para trás e isso te afasta do teclado, assim como os encostos altos podem atrapalhar um pouco o uso do mouse, o que significa que, estas cadeiras, para ficarem 100% para jogar em computador, precisam estar alinhadas com o móvel! Para jogar em console é que a coisa muda, pois ai realmente elas mostram um diferencial em conforto.

A qualidade dos materiais em comparação com cadeiras presidenciais é a mesma, e o tal couro PU parece resistente. É uma cadeira que desliza bem no chão por causa de suas rodinha serem um pouco mais altas. Muitas cadeiras presidenciais possuem rodas menores o que “agarra” um pouco. Entretanto são cadeiras “altas”, tenho 1.73m, Jana tem 1.68m, e para ela os pés ficam no “limite” de não encostarem no chão se você encostar totalmente. Os meus tocam de leve, assim imagino que uma pessoa com menos de 1.65m pode se sentir desconfortável.

Então a conclusão é que estas cadeiras gamers bem caras que tem por ai vão resolver tanto quanto qualquer cadeira presidente, e a utilização delas em conjunto com móveis, ou que os requeira, vai depender muito das relações da cadeira com o móvel e a altura da pessoa. Para fins de curiosidade sobre esta relação móvel x cadeira, para que o teclado fique em uma posição de 100% confortável, junto com esta cadeira DT3, teclado e mouse precisariam estar a uma altura de aproximadamente 72 cm do chão, para alguém com a minha altura.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felipe Bionaz (felipepoletto), Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
08 Jun 2018 00:32 #39157 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Eu evito jogos online por causa desta interação, o ambiente é quase sempre muito tóxico. Eu jogo TESO em server europeu e mesmo sem falar idioma de ninguém e jogando praticamente só sozinha já fiz dungeons com o pessoal lá em grupo e tudo rolou bem e sem estresse. Já troquei ítens e ganhei coisas e doei outras, mas por aqui eu sequer tento jogar.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felipe Bionaz (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
08 Jun 2018 00:33 #39158 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
No PS4 estou jogando o maravilhoso Horizon Zero Dawn! <3

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)