×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Jun 2018 15:36 #39122 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Avola Games
Tá ai Alteza, RPG é um estilo de jogo que eu nunca me senti fisgado, mas até que acho interessante, ou melhor acho que eu não sei muito bem definir o que seria um RPG (por mais estranho que isso possa parecer) e talvez com isso eu já tenha jogado bastante e talvez até esteja jogando bastante e nem saiba hahahahaha.
Quanto ao nosso amigo Aezio, cara, logo quando vi sua fala sobre o Life is feudal, corri no google pesquisei sobre o jogo e já estou providenciando.
A ideia de poder selecionar um colono e fazer atividades com ele em primeira pessoa me pareceu meio esquisito no primeiro impacto vendo gameplays no youtube, mas vamos ver o que penso depois de jogar.

Abbracci


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
07 Jun 2018 00:43 #39140 por Felipe Bionaz (felipepoletto)
Respondido por Felipe Bionaz (felipepoletto) no tópico Avola Games
Eu sou um absoluto amante de jogos. Embora esteja atualmente envolvido com o famoso Jogo da Vida (TCC, fim de faculdade e desespero) me divirto com o bom e famoso League of Legends de onde utilizo boa parte de meu tempo livre para jogar. Recentemente comprei o God of War, que é um jogo extremamente bem feito e regular em seus desafios.

Bom, como disse anteriormente meu convívio mais direto é com os MOBA's num geral, em específico o LoL que é para mim um jogo absolutamente inteligente e que te contempla com a melhora de suas capacidades motoras. Ele me conquistou há uns 2 anos e posso dizer que incentivo outros a jogar pois mesmo que não seja divertido na definição da palavra, exercita um lado meu que eu considero parte inexorável de mim, a competitividade.

S.G. Felipe Bionaz

Barone D'Aosta
Cavaliere della Ordine di Garibaldi
Sodetto della Corona Italianna
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Jun 2018 01:24 #39142 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Avola Games
Enfim outro andarilho de Summoner's Rift.
Adicione-me quando possível!

KovardiA

Daqui a pouco tô logado rs

Att

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felipe Bionaz (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
07 Jun 2018 09:59 #39144 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Em se tratando de games RPG é um pouco complicado de definir mesmo, mas num geral estão rotulando como RPG jogos em que a narrativa pode ser modificada em função da interação do jogador, ou seja, é um jogo de possibilidades ramificadas que nisso o diferencia dos jogos de "plataforma". No RPG o diferencial é que o envolvimento na história e as tomadas de decisões gerem possibilidades "únicas". Jogos como o The Witcher, Horizon Zero Dawn surgem como "RPG", muitas vezes algumas pessoas vinculam ao conceito a possibilidade de criação de personagem, customização e mundo aberto. Mas não vejo isso como uma regra definidora, na minha interpretação o "RPG" está mais relacionado à uma possibilidade de interação e modificação na narrativa. O que na verdade vai tornar os "MMORPG" como "RPG´s" mais "legítimos". Pelas possibilidades até de interação com outras pessoas e um envolvimento maior na fantasia. Atualmente eu jogo e quero voltar a jogar o TESO, que muita gente reclama e tudo mas eu acho um bom jogo neste sentido apesar de minha dificuldade de socialização no mundo dos games. Mas tenho dificuldade de socialização com tudo então... risos

O novo God of War está na minha lista! Nunca joguei nada da franquia, mas este novo me seduziu viu... O problema é que estou com jogos em aberto: Zelda, Horizon Zero Dawn, Massefect... E ai o God vai lá para o fim da fila - risos

Também gosto muito de uns jogos isométricos com pegada RPG como Diablo, gosto muito mesmo do Path of Exile e considero um dos melhores já feitos, e tenho me surpreendido muito positivamente com o Grim Dawn.

Só não sou muito competitiva ai acabo não olhando muito para jogos de tiro, nem jogos como LoL, que até acho uma proposta interessante mas é meio social demais para mim.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felipe Bionaz (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Jun 2018 10:55 #39145 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Avola Games
Eu também gosto muito de games, mas não invisto tanto assim nos jogos. Gosto muito de vários jogos apontados aqui. Os jogos estilo tycoon eram meus favoritos, mas hoje não vejo mais tantos dessa linha. Eu passava horas jogando transport tycoon e rollercoaster tycoon. GTA V já zerei uma vez e já estou jogando de novo pra zerar com outro final.

Gosto muito de futebol, mas numa modalidade muito específica: O "Become a Legend" do PES. Gosto dessa modalidade porque você não joga com o time inteiro. Você cria o seu jogador e começa num time menor. Conforme seu desempenho, vai aumentando habilidades e com isso vem as ofertas de outros times maiores e até convocação pra seleção. Você também acaba tendo chances de disputar o título de melhor jogador do mundo...

Sobre jogos de guerra, o que mais me conquistou foi medal of honor, que jogava muito no PS2. No PS3 jogo bastante o Call of Duty Black Ops.

Enfim, sou bastante eclético. Jogo até Minecraft com minha filha. Esse é um tópico que curto bastante e vou acompanhando.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felipe Bionaz (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)