×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avola Games

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jun 2018 15:05 #39057 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Avola Games
Olha que bacana, confesso que desconhecia essa programação em Avola e agora terei bons motivos para visitar essa comuna com mais frequência.
Eu sou um amante de games, mas tenho um problema, gosto de títulos... exóticos? Ou que pouca gente se interessa e isso me faz sofrer pois é difícil encontrar títulos dentro dos temas que eu gosto e quando encontro geralmente é um projeto sem incentivo, muito pouco bem feito (falo assim pois você percebe a dedicação dos desenvolvedores) e quase sempre "abandonado".
Resumindo, eu gosto muito de jogos de administração, tycoons, simuladores, avião, navio, trem e principalmente caminhão e ônibus, os ônibus dependem de mods em simuladores de caminhões, mas existem muitos super bem feitos, muito embora recentemente lançaram um jogo especificamente para ônibus, mas parece que meu computador não irá suportar e eu ainda estou sem fundos para investimentos em computadores da NASA hahahaha.
Enfim, esse é meu peculiar perfil de jogador, mas não vivo distante de outros títulos e gêneros, inclusive, comprei o GTA V duas vezes, no lançamento quando tinha xbox 360 e recentemente em uma promoção da Steam para PC. Sou fã da série Assassin's Creed e gosto muito de jogos de guerra, principalmente os que abordam fatos históricos.
Ando meio desatualizado em relação aos jogos que estão bombando (fico muito no meu mundinho que descrevi no inicio desse meu post hahahaha) e quem sabe aqui me atualizo.

Abbracci.


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
05 Jun 2018 00:41 #39087 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Ah, mas eu também sou peculiar em termos de jogos, quase que praticamente só invisto em RPG. Não conheço muito de simuladores e tirando o Dragon Magia que é tipo uma "fazendinha com dragões" que eu venho jogando há um bom tempo, eu acabo ficando só no RPG mesmo, mas jogo também uns ActionRPG, MMORPG, alguns de plataforma como o emocionante Ori, olho com bons olhos para qualquer jogo "girl power" como o Life is Strange (que é lindo, lindo, lindo!). E às vezes brinco com uns de luta com a Jana, basicamente Injustice... O que a gente joga mais seriamente é Diablo III.

Mas seria uma boa você falar dos jogos que gosta aqui, comentando sobre eles, nos fazendo conhecer melhor sobre simuladores, estas coisas... Fique à vontade para postar!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Jun 2018 19:24 #39104 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Avola Games
Bom, no momento eu estou jogando um game que descobri praticamente esses dias, chama-se Banished.
É um jogo em tempo real de construção e administração de cidades e que se passa na idade média.
Nele não existe conceito de dinheiro, apenas coleta e armazenagem de recursos (pedra, madeira, ferro) e cultivo de alimentos ou caça de animais silvestres e pesca.
É um jogo complexo que tende a ficar enjoativo com o tempo, principalmente pelas poucas possibilidades de interação, ou seja, você pode construir uma igreja, uma prefeitura, uma escola, um hospital, uma ferraria, uma alfaiataria, uma taverna e ponto, porém, a complexidade e o jogo de cintura para manter essa vila em perfeita ordem e ir longe sem ver todos os habitantes morrem de fome acaba sendo o gás que te faz insistir em jogar.
Dizem, principalmente pela Steam que a comunidade produz muitos mods bem bacanas que fazem o jogo ir ganhando vida e ficando mais interessante, porém, eu acho que esse deveria ser o papel dos desenvolvedores, principalmente hoje em dia e principalmente pelo preço cobrado na Steam que beira os quarenta merréis. Logo, eu evito baixar mods aleatórios, sou muito rígido na decisão de baixar um mod ou não.
Ah, outro detalhe, você não tem a opção de selecionar os cidadãos, eles são autônomos, a única coisa que você pode fazer é, através da prefeitura definir quantos serão fazendeiros, pescadores, padres, médicos et cetera.
Enfim, é um jogo com visual tipo... Age of Empires 2 mas melhorado eu acho e foi lançado em 2014 pelo que eu vi.

Abbracci


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
05 Jun 2018 20:34 #39105 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Avola Games
Eu conheci esse jogo, enquanto estava buscando outro: "Life is Feudal: Forest Village", como era lançamento na época, e muitos comentários diziam que tinha sido uma evolução do "Banished", acabei comprando o Banished mesmo, por uns 10R$ na época de promoção (aconselho quem tem steam, e consegue segurar o impulso de compra, coloque os jogos lista de desejos e espere, uma hora eles vão entrar em promoção).
O Banished realmente não tem grandes atrativos pra quem já passou por títulos como Age of Empire, mas tem algo que trabalha como poucos, a dinâmica populacional, as pessoas envelhecem e morrem, elas tem sexo e se reproduzem, e dá um chute no malthusianismo ao mostrar que o pior que pode acontecer não é ter uma grande população e sim uma queda no crescimento demográfico acentuada.
Vale se estiver em promoção.

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
06 Jun 2018 01:54 #39117 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Avola Games
Neste estilo joguei mesmo só o antigo SimCity,o clássico Age of Empires, e me lembro de um Faraó, mais simplezinho... Mas se a memória não falha o Comand e Conquer foi precursor destas coisas. No fim não são jogos que me ganham muito. Até curti o primeiro The Sims, e muito. Mas no fim eu curto mais um RPG "de leve", risos.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)