×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Faculdade de Direito de Àvola

Mais
07 Mar 2014 02:35 #23065 por Giuseppe Umbrio (giuseppe)
Respondido por Giuseppe Umbrio (giuseppe) no tópico Faculdade de Direito de Àvola
Vossa Graça meu email e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. agradeço.

Giuseppe Umbrio
Cavaliere Comandante della Ordine di Palermo
Cavaliere della Ordine della Ordine di Atividad
Imortale

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Mar 2014 00:34 #23069 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Faculdade de Direito de Àvola
Eu havia estranhado o fato de não ter recebido nenhuma aula no meu e-mail, mas ao consultar, vi que o convite estava na minha caixa de SPAM. Tentei aceitar o convite, mas o google grupos não tá aceitando meu e-mail do hotmail.

Poderiam me enviar novamente o convite, dessa vez para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ?

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
05 Ago 2014 14:12 #23753 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Faculdade de Direito de Àvola
Acredito precisarmos repensar este modelo. Estou pensando, inclusive, em, talvez, um curso de Filosofia para o micro. Acontece que já tentamos diversos sistemas para a construção de faculdades e nenhum sobreviveu. Acredito que o maior fator do fracasso seja o fato de sermos poucos e a demanda de trabalho seja extensiva e isso tudo somado a pouco interesse culmine para a inviabilidade dos sistemas que tentamos colocar em prática.

Pensando nisso me veio a ideia de aulas sobre o assunto postadas em tópicos no Reino e, talvez, video-aulas redirecionadas via youtube ou vimeo (dependendo do assunto e políticas de privacidade e direitos o vimeo bem pode ser uma alternativa interessante), esta estrutura teria o seguinte foco:

1 - Permitir a qualquer pessoa acessar as aulas diretamente no portal do Reino, trazendo o povo para cá e estando abertas para, inclusive, trazer turistas ou novatos.
2 - Permitir a flexibilidade dos professores que, interessados, poderiam postar suas aulas em suas matérias.
3 - Permitir o histórico disso aqui e tirar um pouco a sensação de que se fez uma aula em vão por não aparecer ninguém querendo.
4 - Permitir que, a qualquer momento, qualquer súdito possa entrar em contato com o material e o estudar.

Das formas de avaliar isso é coisa que talvez possamos pensar quando existirem interessados em serem avaliados, e dai pensar na progressão do curso. Existindo várias aulas e várias matérias já explícitas no site pode ser que maior número de pessoas se interesse e alguma coisa possa fluir.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Ago 2014 14:36 #23754 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Faculdade de Direito de Àvola
Li,


Concordo contigo, teríamos sub-tópicos da Faculdade com os cursos e aberto a todos. Seria interessante também convidar alguém que queira expor seu estudo sobre determinado assunto.


Vou tentar trazer textos ou parafrasear outros e postar para discussão.


Vosso,


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
05 Ago 2014 14:40 #23755 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Faculdade de Direito de Àvola
Fernando,

Pensei na seguinte estrutura:

Tópico: Faculdade
Sub-tópicos: Curso de Direito, Curso de Filosofia...
Dentro de cada sub-tópico do curso as matérias e as aulas com a orientação para não se postar ali conteúdo que não seja aula.
Sub-tópico para: Debates sobre Curso de Direito, Debates sobre Curso de Filosofia, onde postariam dúvidas e afins.

O que me diz?

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)