×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Jan 2014 00:58 - 14 Jan 2014 01:00 #22168 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA foi criado por Fernando Orleans (fernandoorleans)
COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA


A Comunidade Cristã de Àvola é fundada com a intenção de ser um ambiente de reflexão, estudo e discussão de textos Bíblicos, aberta a todos, cristão e não cristãos, de forma respeitosa e responsável, sem nenhum tipo de proselitismo.


Nosso primeiro texto será o Salmo número 23:


O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.
Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.
Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola
Last edit: 14 Jan 2014 01:00 by Fernando Orleans (fernandoorleans).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marli Bionaz (Marli)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Jan 2014 13:22 #22185 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
É um texto bastante conhecido, todo funeral de filme americano ele é lido, mas o mesmo é mais profundo do que uma passagem fúnebre.

Ele demonstra uma profunda confiança do autor em seu Deus, pois nas piores circunstâncias, ele estará protegido, estará a salvo de seus "inimigos", creio que essa seja a mais importante e bonita mensagem dele.


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
14 Jan 2014 15:07 #22187 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Lucas 10:30-37

Disse Jesus: "Um homem descia de Jerusalém para Jericó, quando caiu nas mãos de assaltantes. Estes lhe tiraram as roupas, espancaram-no e se foram, deixando-o quase morto.

Aconteceu estar descendo pela mesma estrada um sacerdote. Quando viu o homem, passou pelo outro lado.

E assim também um levita; quando chegou ao lugar e o viu, passou pelo outro lado.
Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele.

Aproximou-se, enfaixou-lhe as feridas, derramando nelas vinho e óleo. Depois colocou-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e cuidou dele.

No dia seguinte, deu dois denários ao hospedeiro e lhe disse: 'Cuide dele. Quando eu voltar, pagarei todas as despesas que você tiver'.

"Qual destes três você acha que foi o próximo do homem que caiu nas mãos dos assaltantes?"

"Aquele que teve misericórdia dele", respondeu o perito na lei.

Jesus lhe disse: "Vá e faça o mesmo".


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Orleans (fernandoorleans)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
14 Jan 2014 16:00 #22189 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
Sempre que leio essa passagem de Lucas, me emociono!

A do Salmo 23 sempre fez parte da minha infância, na casa da minha vó a biblia sempre estava aberta nesse salmo.

:)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz (Vito Corleone Bionaz)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz (Vito Corleone Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
14 Jan 2014 21:39 #22194 por Vito Corleone Bionaz (Vito Corleone Bionaz)
Respondido por Vito Corleone Bionaz (Vito Corleone Bionaz) no tópico COMUNIDADE CRISTÃ DE ÀVOLA
23 E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram;
24 E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo.
25 E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: SENHOR, salva-nos! que perecemos.
26 E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
27 E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?

Matheus 8: 23-27

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)