×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Campanha Julio Cesar Bórgia.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Mai 2016 11:02 #31269 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Campanha Julio Cesar Bórgia. foi criado por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Majestade Rei Francesco, nobres do Reino da Itália, demais autoridades, cidadãos italianos.

Por tempo evitei me engajar na politica, por mais que tenha me filiado a um partido politico nunca foi de minha intenção micronacionalmente seguir por esse seguimento.

Observando a necessidade de candidatos pelo PNPI e o trabalho excepcional da 15ª Legislatura me motivaram a participar e como nada eu gosto de simplesmente participar resolvi hoje, depois dos vários acontecimentos no reino, cair de cabeça nessa campanha.

Entretanto olhando todos os últimos acontecimentos que o processo de cobrança indevida contra o poder executivo vem causando venho percebendo que de alguns, não sei mensurar se é a extensa maioria ou não, tem opiniões contraria quanto ao rito em andamento.

Na busca de decretos para melhorar nosso compendio de leis eis que me deparo com uma mensagem de sua Majestade que, em um texto muito bem elaborado, questiona de o micronacionalismo é uma amontado de leis e demonstrando a preocupação de uma burocratização exagerada.

Entendo e respeito as opiniões contrarias, sei que o Reino da Itália não seja de uma cultura jurídica, vi por varias vezes argumentos e explicações de que na Itália não se processa ninguém, que é desgastante um processo judicial, mas ai me vem algumas questões que não posso deixar de expô-las a todos para reflexão.

Será que as opiniões não favoráveis aos processos judiciais entendem que o melhor para o bem da Itália seja a não utilização de processos e assim garantir a extinção do poder judiciário?

Se a resposta for SIM então me vem outras perguntas;

Por que então existir um Senado, por existir um poder cuja sua função seja legislar, criar leis? Será por status de dizer que são senadores? Qual o sentido de reunir 3 pessoas e desenvolver leis? Iremos criar leis para ficar só de enfeite sem que possamos usa-las?

Aqui peço permissão para colocar em caixa alta para chamar atenção de todos... SE A VOCÊ CONCORDA, RESPONDEU SIM A MAIORIA DAS QUESTÕES APRESENTADAS E PRINCIPALMENTE A PRIMEIRA PERGUNTA EU PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE NÃO VOTE EM MIM POIS NÃO QUERO BRINCAR OU FAZER COISAS POR FAZER QUEM NÃO TENHAM UM SENTIDO. AGRADEÇO A ATENÇÃO DADA ATÉ AGORA E NÃO PRECISAM NEM PERDER TEMPO LENDO O RESTO.

Agradeço aos que ficaram e continuam lendo. A vocês que tem a mesma visão que eu lhes digo;

Entendo que o micronacionalismo é um hobby para juntar pessoas em uma ideia comum, para interagir, trocar conhecimentos entre outras coisas.

Mas o mesmo não pode ser um certo laboratório da macro vida? Não podemos colocar nossas capacidades a provas aqui dentro, lugar propicio onde nossos erros não tem consequências tão drásticas ? Uma pessoa não pode vir aqui e testar sua capacidade na politica, testar sua capacidade lecionando um curso, testar sua capacidade como empreendedor ou como juristas, enfim testar suas capacidades sejam ela quais forem?

Uso minha pessoa como exemplo, estudante direito, não posso vir aqui, antes de me formar e testar se escolhi a profissão certa? Se tenho capacidade para ser um advogado ou juiz?

E o pior ainda, com o caminho mais fácil do não uso do poder judiciário, qual o sentido de se ter uma Faculdade de Direito?

Sei que os contrários tem suas opiniões e não é a eles que tenho que falar e sim para vocês que continuaram lendo, eu não vejo motivo para acabarmos com um seguimento que vem trazendo tanta atividade ao reino.

Querem que nossa economia se desenvolva mas para isso será preciso credito e não sabemos a índole de todos e em caso de uma lesão ao patrimônio econômico a quem essa pessoa irá recorrer?

Entendo que a burocratização é uma chatice mas se quando se quer organizar algo se faz necessário criar regras para dar maior segurança e tranquilidade a todos.

Hoje temos um Rei, honesto, preocupado e amigo, uma pessoa de uma capacidade tremenda e de enorme compreensão, mas sabemos que ele não ficará eterno conosco. E quando ele faltar vamos encerrar o projeto? Isso não vamos, mas e se quem ficar no lugar dele não for uma pessoa boa não se faz necessário regras para limitar tudo, para que nada se torne arbitrário?

Portanto meus amigos, se compartilham do mesmo raciocínio que eu, votem em mim que entre outras coisas buscarei organizar e regulamentar as funções dos poderes do reino, bem como batalhar para volta da Magistratura Maior.

Era o que no momento tinha a falar a vocês, amanha postarei minhas ideias e os pontos que defenderei junto ao meu partido PNPI.

Grato pela atenção


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
05 Mai 2016 12:32 #31270 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Campanha Julio Cesar Bórgia.
É isso que quero ver dos candidatos, dos partidos, de todos os envolvidos na política: exposições!

Exponham suas ideias, informem a que vieram, deem ao eleitor elementos com os quais trabalhar, considerar, e inclusive, cobrar no futuro! É vital para a politica micro que todos os envolvidos diretamente, os concorrentes a cargos, se exponham ao máximo no tocante ao que querem e ao que vieram em nossa política.

É preciso que os candidatos discursem, debatam. Que os partidos entrem na jogada com suas ideologias e que, assim, o povo em geral participe, motive e cobre de seus candidatos.

Muito bom ver isso por aqui!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)