×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

CAMPANHA DE FILIAÇÃO

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Ago 2015 04:26 #26730 por nei.bionaz (nei.bionaz)
CAMPANHA DE FILIAÇÃO foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)

Anexo não encontrado





FILIE-SE

O que é a filiação?


A filiação ao PNPI é importante porque faz com que você tenha o direito de decidir sobre os rumos do partido. No momento em que você está filiado você pode participar das reuniões, plenárias e convenções, ordinárias ou não, nas instâncias partidárias. Todos os súditos de SMR com 60 dias de microcidadania tem direito a votar nas eleições e serem candidatos ao Senado Real Italiano. Portanto, se você que iniciou sua caminhada aqui no Reino da Itália Micronação, já pode se filiar ao PNPI


Conheçe o programa do PNPI?

É importante, antes de mais nada, conhecer o programa do PNPI aprovado pelos filiados na época da fundação. Dessa forma, você ingressa nas trincheiras de nosso partido à par do discurso que norteia a nossa prática.
Acesse e conheça: pnpireinodaitalia.wordpress.com/

Esperamos sua visita! Venha nos ajudar na continuidade de um trabalho que só faz a Itália crescer. O sucesso e realização de grandes projetos de nossa micronação depende de ti, caríssimo concidadão.

Saudações Nacionalistas!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • William Mota de Medeiros (William Mota de Medeiros)
  • Avatar de William Mota de Medeiros (William Mota de Medeiros)
  • Visitante
  • Visitante
12 Ago 2015 02:53 #26755 por William Mota de Medeiros (William Mota de Medeiros)
Respondido por William Mota de Medeiros (William Mota de Medeiros) no tópico CAMPANHA DE FILIAÇÃO
Eu, William Artur Philip Louis Bionaz, venho por meio deste pedir minha filiação no PNPI

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 Ago 2015 04:12 #26781 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico CAMPANHA DE FILIAÇÃO
Com alegria e esperança acolho William Bionaz no PNPI. Peço que tome ciência de sua filiação, prometendo fidelidade aos ideais nacionalistas do PNPI e o todo trabalho em prol de nossa amada micronação.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • William Mota de Medeiros (William Mota de Medeiros)
  • Avatar de William Mota de Medeiros (William Mota de Medeiros)
  • Visitante
  • Visitante
15 Ago 2015 02:06 #26788 por William Mota de Medeiros (William Mota de Medeiros)
Respondido por William Mota de Medeiros (William Mota de Medeiros) no tópico CAMPANHA DE FILIAÇÃO
Eu, William Artur Philip Louis Bionaz, venho por meio deste garantir que serei fiel aos ideais nacionais do Partido Nacionalista do Povo Italiano e o todo trabalho em prol de nossa Amada micronação

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Ago 2015 17:27 #26850 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico CAMPANHA DE FILIAÇÃO
Parabéns William pela iniciativa! Faço votos de que sua empreitada alcance grande sucesso. Após ler o registro que S.A. fez no jornal, decidi abdicar de meu apartidarismo e filiar-me ao PNPI. Li nosso Estatuto, tenho algumas propostas a fazer e desejo colaborar com sua possível candidatura.

Aproveito o manifesto do Willian para formalizar meu pedido.

Eu, Valdinei Vito Góes de Orleans Bragança e Coeleone Bionaz , venho por meio deste garantir que serei fiel aos ideais nacionais do Partido Nacionalista do Povo Italiano e todo o trabalho em prol de nossa amada micronação .

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)