×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Resignação à Presidência

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
06 Nov 2014 13:50 - 06 Nov 2014 13:51 #24675 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Resignação à Presidência foi criado por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)


Regno d'Italia
Partito Nazionalista del Popolo Italiano

Roma, 06 Novembre, anno 11


DA RESIGNAÇÃO À PRESIDÊNCIA DO PARTIDO

À todos, um bom dia.

Como é de conhecimento público, seu presidente envolveu-se em uma contenda grotesca e desnecessária contra um indivíduo que, através de artifícios, causou-me mal-estar moral e me levou à atitudes reprováveis, que não nego e das quais tampouco me arrependo.

Contudo, não é possível que tais atitudes partam do representante desta sigla. Logo, com minhas mais sinceras desculpas, eu lamento por não ter conseguido dar vazão aos meus projetos para o maior partido da nação, mas tampouco sinto-me capaz de seguir com projetos de quaisquer natureza, sabendo eu o meio no qual me encontrava e deparando-me com o que me vi impelido à fazer e dizer.

Não há trabalho que não valha a pena, mas nenhum trabalho deve sujeitar o homem à sentir-se inferior à quem quer que seja.

E por não me sujeitar à condescendência e à mediocridade, eu estimo progresso e conquistas ao partido que tão bem me acolheu. Mas conquistas e progresso das quais eu não irei partilhar.

Assim sendo, informo a minha resignação ao honroso posto de Presidente do Partido e solicito minha retirada do quadro de afiliados imediatamente.

Que Deus os abençoe.


Atenciosamente,
Last edit: 06 Nov 2014 13:51 by Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
06 Nov 2014 18:13 #24679 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Resignação à Presidência
Caríssimo Oscar,

Lamentável o que está acontecendo mas se esta é sua decisão devemos respeitar.
Agradeço pelo tempo que ficaste conosco. Fará falta.
Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)