×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Indicação de Novo Presidente do PNPI

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Out 2014 04:13 #24545 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Indicação de Novo Presidente do PNPI foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Senhores membros partidários,

Não podemos negar que nosso partido, assim como a política em geral, esteve estagnado no tempo, sem apresentar nenhuma atividade. Culpa minha, culpa de cada um de nós.

Hoje o Reino vive um novo momento. Um momento de reconstrução, e devemos aproveitar esse momento e fazer o mesmo em nosso partido. Hoje temos uma Assembleia Nacional, com maior abertura do povo italiano, mas não impede que tenhamos uma atividade política. Muito pelo contrário. E aí está a oportunidade do PNPI mostrar que está e estará do lado do povo.

Nesses últimos tempos estive a frente deste partido de forma interina, visto que o prazo para uma nova eleição previsto no estatuto já expirou faz tempo. Mas para que esta mudança se dê com qualidade, nada mais justo que seja comandado por um dos súditos mais ativos do Reino atualmente, basta ver seus trabalhos a frente do Ministério da Imigração.

Desta forma, indico o nome de Oscar Von Goëtzën e Umbria para a Presidência do PNPI. Acredito fielmente que o partido terá o sucesso necessário com ele no comando.

Solicito aos demais membros que se manifestem. Em caso de não manifestação, será considerado como de acordo.

Atenciosamente,

Miguel Aldobrandeschi di Bonizio
Presidente Interino do PNPI

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
24 Out 2014 22:29 #24555 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Indicação de Novo Presidente do PNPI
Voto no companheiro Oscar. Tens meu apoio!

Precisamos avançar, continuar nosso trabalho pelo desenvolvimento do país, sem perder de vista nossas origens nacionalistas.

(peço desculpas ao atual presidente por não ter visto a mensagem antes)

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Out 2014 22:36 #24568 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Indicação de Novo Presidente do PNPI
Senhores,

Tendo recebido dois votos favoráveis, e não havendo manifestações em contrário, oficializo aqui a posse do Sr. Oscar Von Goëtzën e Umbria para o cargo de Presidente do Partido Nacionalista do Povo Italiano.

Parabenizo aqui nosso companheiro e desejo-lhe sucesso na condução do partido. Conte com cada membro no que precisar para alavancarmos o PNPI e ajudar no desenvolvimento do Reino.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
02 Nov 2014 07:12 #24591 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Indicação de Novo Presidente do PNPI
Parabéns ao presidente do partido

Quando teremos o tópico para discussão do rumo que tomaremos diante do atual cenário político?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Visitante
  • Visitante
02 Nov 2014 15:56 #24600 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Indicação de Novo Presidente do PNPI
Caros partidários, eu sei que andei um pouco em falta com o partido desde minha eleição, mas tão logo eu esteja em minha casa, em meu computador, eu abrirei este tópico!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)