×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Candidaturas para a 14ª Legislatura

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Dez 2013 03:59 #21762 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Candidaturas para a 14ª Legislatura foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Senhores filiados,

Aos interessados em se candidatar à 14ª Legislatura do Senado, postem seus nomes aqui. É importante já possui uma proposta de trabalho no Senado muito bem embasada para que possamos discutir internamente e dar o apoio que o candidato precisa. Não é necessário apresentar a proposta aqui. Os interessados deverão apresentar sua proposta em reunião interna a ser agendada posteriormente.

Aproveitando a mensagem, já deixo aqui minha intenção de me reeleger ao Senado. Sei que não fiz um bom trabalho, mas sei onde errei e já tenho projetos pra apresentar pra compensar meus erros na 13ª Legislatura.

Deixo meu nome pra apreciação do membros do partido.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
28 Dez 2013 02:26 #21766 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Candidaturas para a 14ª Legislatura
Tens meu apoio Miguel.

Erros todos temos, o importante é que podemos superá-los, aprender com eles, e acertar.

Contigo, o PNPI continuará cumprindo sua missão de defender os interesses do povo italiano e os compromissos com a Coroa.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
06 Jan 2014 21:52 #21881 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Candidaturas para a 14ª Legislatura
S.G. Miguel, nobre amigo!

Também tens meu incondicional apoio! Creio que continuarás o nosso bom trabalho no Senado, o que é fundamental para o Reino continuar no caminho certo.

Força e vamos em frente!!

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)