×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Reunião do Partido

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 Mar 2012 02:57 #14145 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Reunião do Partido foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Membros do PNPI,

Venho aqui comunicar aos membros do partido que sabado as 21:30 teremos nossa primeira reunião de nosso partido


Queria que todos os membros do partido confirmasem suas presenças.
Aqueles que confirmaram e os que não vou poder por gentileza deixem seus msn aqui para que eu possa anotar pq nossas reuniões seram pelo msn.

Pauta da reunião

1- Informes
2- Formação da comissão executiva
3- Debate sobre as mudanças na lei das eleições
4- Proximas eleições.

Gostaria de contar com todos
Abraços e vamos levar nosso partido para a vitoria

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Mar 2012 05:56 #14155 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Reunião do Partido
Confirmo minha presença na reunião, pelo menos até mudarem meu horário no trabalho macro. Mas acredito que não haverá problema.

meu msn: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)