×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pedido de filiação

  • João Pedro Tiburini (João Pedro Tiburini)
  • Avatar de João Pedro Tiburini (João Pedro Tiburini)
  • Visitante
  • Visitante
21 Mai 2013 23:50 #18893 por João Pedro Tiburini (João Pedro Tiburini)
Respondido por João Pedro Tiburini (João Pedro Tiburini) no tópico Pedido de filiação
Eu, Gian Pietro Tiburini Bionaz Dalla Rosa, fiel cidadão italiano e súdito real de SMR Francesco III, venho pedir humildemente nos padrões da ''La Prima Legge'' e do Estatuto do PNPI, minha filiação neste.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
22 Mai 2013 00:46 #18896 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Pedido de filiação
Amigo João Pedro,

Obrigado por nos procurar! Como Presidente do PNPI, defiro e confirmo vossa filiação as nossas fileiras!

Como sempre digo, use e abuse do espaço do PNPI para apresentar reflexões, ideias, propostas, críticas, sugestões etc. Queremos construir projetos em conjunto e para isso todo filiado tem de apresentar seu ponto de vida.

Sejas muitíssimo Bem Vindo ao PNPI! Tenho certeza que um futuro glorioso o aguarda.

Abbracci!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Visitante
  • Visitante
17 Jul 2014 05:42 #23666 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Pedido de filiação
Eu, Oscar von Goëtzën e Umbria, cidade italiano e súdito de Sua Majestade Real, o Rei Francisco III da Itália, venho humildemente solicitar meu pedido de filiação ao PNPI, de acordo com La Prima Legge e o Estatuto do Partido, aguardando por deferimento.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Jul 2014 05:31 #23715 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Pedido de filiação
Caro Oscar,

Em primeiro lugar, peço desculpas pelo atraso na resposta de sua filiação. Estive ausente e me justifiquei em tópico anterior no Reino, mas agora estou voltando as atividades normais.

Quanto a sua filiação, és muito bem vindo ao partido. E chegou em boa hora, pois estamos vivendo uma nova fase em nossa política onde é necessária uma participação maior de cada súdito. E é dever de nosso partido acompanhar essa mudança. Então se faz necessário que cada membro tenha uma participação maciça na política. A começar pela participação interna em nosso partido.

Assim, pretendo reorganizar esse partido para garantir que cada membro esteja preparado para falar e garantir que esse membro seja ouvido.

Seja muito bem vindo ao PNPI

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
23 Out 2014 18:57 #24550 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Pedido de filiação
Eu, Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio, fiel cidadão italiano e súdito real de SMR Francesco III, venho pedir de acordo com a ''La Prima Legge'' e do Estatuto do PNPI, minha filiação neste partido

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)